Cross Lag
Como está o CF de vocês aí? O meu cai toda sala, to amando. To cada vez mais animado pra jogar esse jogo, que parece que nunca muda, precisa fazer um impeachment pra tirar umas certas pessoas ai, sem citar nomes...
Comentários
-
É um saco, vc chega em casa dps de um dia corrido, vai logar na pow-Rá do joguinho, bota a senha ID, e fica igual a um (Não posso falar essa palavrinha, pq é muito feinha), esperando 10 minutos pra entrar na miséria do servidor, ninguém merece, e essa cachorrada tá acontecendo toda semana agora...
-
Até agora só vi desconectado do servidor e nem evento consigo fazer, ainda mais pelo fato de quando entra na sala, vem xiterzinho dando HS de Ouro e entrando em parede.
-
Fui tentar ir uma partida ranqueada com meu amigo demorou 1 ano e tomamos dc,sem conta quanto tempo demora pra entra no servidor.
-
Não é especificado servidor,cai o Crl todo.Não há possibilidade de jogar.
Os servidores ou alguma coisa está com problema,e a equipe está colocando o carvão pra trabalharem a todo vapor,para resolverem isso o mais rápido possível.
Acho que é isso que eles fazem de verdade. -
Aqui ta com pouco de lag e as vezes da umas travadas, Mas DC ao menos hoje não tomei.
-
No fórum tbm tá um lag que só por gzuis, não adianta nada ter evento em fim de semana e feriado... o servidor não aguenta
-
Eu nem nos servidores estou conseguindo entrar e pelo que notei estão bem vazios.
-
Po os servidores do CF agora são movidos a carvão só pode kkkkk!
-
No meu aqui eu dou play na rodada um, entro só na 5!