Rankeadas ?. '' HACKEADAS '' !!!

Bom, unica coisa que nois resta e vim aqui tentar desabafar um pouco. Hoje eu tiro um dia do meu trabalho para tentar fazer o evento mensal jogando 10 partidas '' rankeadas ''. KKKk, complicado das 5 que eu joguei, adivinha quantas tinha pelo menos 2 xiters ? **** acertou, todas !!!!!!!. Incrivel Z8GAMES, incrivel. Incrivel. Apenas isso, em um jogo que lucra milhões por ano, um grupinho de pessoas mizeraveis que criam um programa ilegal são mais fortes que vocês que são reconhecidos mundialmente, será que tem algo por trás disso ? nunca saberemos. Porém estou aqui como mais de muitos jogadores todos os dias estão, pedindo mais uma vez, por um jogo melhor, TOMEM ATITUDES ! Pedir para eles pararem de usar nunca vai funcionar, mesma coisa de falar pra um fumante que fuma a mais de 20 anos parar de fumar, entendam eles nunca vão parar !!!!!!!!!! Por favor z8, tenta fazer alguma coisa. ( ESPERO QUE ESTE POST CHEGUE EM ALGUEM DA EQUIPE ) REPASSE GALERA POR FAVOR, ESTÁ IMPOSSIVEL JOGAR CROSS-FIRE, UM JOGO QUE EU JA COLOQUEI MUITO DINHEIRO, MAIS HOJE EM DIA NÃO MAIS, POIS NEM UM EVENTO CONSEGUIRMOS FAZER.

ENTÃO É ISSO UM PEQUENO '' DESABAFO '' . SÓ NÃO AGUENTO MAIS, ME SEGURANDO PRA NÃO DESINSTALAR ISSO QUE VOCÊS CHAMAM DE JOGO.;)