[SUGESTÃO] - Rackers!
Olá, vim aqui da uma sugestão pra melhoria do jogo.
Minha sugestão é que vocês dessem prêmios para as pessoas que reportassem os Rackers do nosso Crossfire , muita gente tem preguiça de reportar os Rackers , acho que se vocês GM'S colocassem algo do tipo , muitas pessoas se interessariam em reportar-los...
Por favor , não está dando mais pra jogar , toda sala em que você entra tem racker!
Obrigado pela atenção , bom jogo a tds.
Minha sugestão é que vocês dessem prêmios para as pessoas que reportassem os Rackers do nosso Crossfire , muita gente tem preguiça de reportar os Rackers , acho que se vocês GM'S colocassem algo do tipo , muitas pessoas se interessariam em reportar-los...
Por favor , não está dando mais pra jogar , toda sala em que você entra tem racker!
Obrigado pela atenção , bom jogo a tds.
Comentários
-
Acho que não precisam dar prêmios porque já recebem MUITAS denúncias contra hackers por dia...mas concordo,dá uma preguiça,sim.Não pelo fato de reportar,mas pela web do game que demora muito a carregar e dá constantes erros durante o processo de reportar,é muito frustrante...como se já não bastasse a raiva que estamos dos hackers infernizando as partidas dos honestos,ainda temos que aguentar problemas na page do jogo durante o reprot. ****...
-
Ótima ideia! Além de melhorar o jogo, porque não ganhar alguns prêmios por isso ? Gostei !
-
BlondeRogue escreveu: »Acho que não precisam dar prêmios porque já recebem MUITAS denúncias contra hackers por dia...mas concordo,dá uma preguiça,sim.Não pelo fato de reportar,mas pela web do game que demora muito a carregar e dá constantes erros durante o processo de reportar,é muito frustrante...como se já não bastasse a raiva que estamos dos hackers infernizando as partidas dos honestos,ainda temos que aguentar problemas na page do jogo durante o reprot. ****...
Exatamente , mais eu acho que pelos prêmios mais pessoas se interessariam , entende ? -
Ótima ideia! Além de melhorar o jogo, porque não ganhar alguns prêmios por isso ? Gostei !
Isso ai mano , só melhoria
Obg pelo apoio ♥ -
Seria boa se não estivéssemos no Brasil;
Poderia dar prêmios, mas aqui é o país do "jeitinho". Para dar regalias ao "seres do jeito brasileiro de ser". Isso demandaria mais tempo, além de ter que verificar se estavam ou não usando trapaça, agora teriam que verificar a autenticidade da denuncia... -
AlÉm de vocÊ ter uma boa vontade de vim reporta, toda vez da erro no envio ou na pag no ato do reporte, parece atÉ que e proposital nÉ.
-
filipemisal1 escreveu: »
Isso ai mano , só melhoria
Obg pelo apoio ♥
Não há de quê! -
Tinha que volta f11 f12 !
-
-