Parabéns Z8
Cara sei q tem um monte de gente enchendo o saco mas pq vc não dão uma explicação aos seus usuários o jogo esta simplesmente não da pra joga consigo completa uma partida mas de hrs online e acabei 3 partidas os servidores desse jeito toda hrs desconect ou erro sei la das quantas vcs sensitivando ao usuários a joga e gasta futuras nessa roleta q roda 1000 caixa pra ganha uma a compra vips e tudo mais. mas não oferecem um jogo decente não falou mas de rack pq a z8 já perdeu essa guerra desde CF NA.. tenho vip pra que se nem joga com ela consigo só vejo uma coisa dinheiro jogado fora. z8 podia deixa pelo uma nota na área logo quando vc abri o game pra ninguém ta passando raiva e vindo aqui fala um monte vc sempre avisa quando tem manutenção avisa quando tive com problemas no servidores tbm q nem entro pra joga vou joga outra coisa. só queria uma resposta de alguém.
Comentários
-
A equipe sempre da uma explicação referente aos servidores com problemas, magodopachec.
Fique ligado na página do Facebook: https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/?fref=ts
A equipe já foi informada sobre o problema que está ocorrendo, segundo o [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER].
Todos nós estamos sofrendo o mesmo problema, nos resta esperar.
Abraços! -
Como dito pelo sirDolby, sim, sempre estamos notificando a todos o que esta ocorrendo. E além disso, trabalhando para resolver.