da senha incorreta mais a senha ta certa
pq isso z8 já e segunda conta minha q eu crio e vcs fazem isso com migo pq vey me devolvam ela porfavor com os raks vcs ñ fazem isso pq comigo q joga sem usar rak meu nick era kraatosx.xt sem esse ponto q coloquei
Comentários
-
espero q vcs resolvam isso logo pq já não guento mais tanto transtono ou vcs me devolvam minha conta ou irei para de jogar esse jogo cheio de rak
-
irei esperar esperar até as 21:00 se ñ me respoderem até lá irei desintalar o jogo
-
Olá! Como vai?
Enfrentamos um pequeno problema em nosso site, mas já está tudo resolvido. Por gentileza, tente novamente. No game não houve este problema! Caso sua senha dê incorreta, recupere-a pelo e-mail e, se não conseguir, faça imediatamente um ticket de recuperação de conta. Até mais! -
ok obrigado
-
continua dando senha incorreta... tentei recuperar por email e fazer um ticket de recuperação mais ñ consigo
-
disctroyer escreveu: »continua dando senha incorreta... tentei recuperar por email e fazer um ticket de recuperação mais ñ consigo
Você não possui seu e-mail e senha de e-mail ? Ou o seu e-mail está bloqueado ? Se estiver tudo em ordem, e não conseguir mudar a senha, aí sim, você deverá enviar um Ticket no Suporte.