Já se passaram 1 mês e até agora nada ! PING !
Só pode estar de brincadeira né? Já se passou um mês da atualização cyborg, meu ping de 3 foi para 116 e agora esta 160ms ... Vocês tão falando sério ? Já abri um tópico e vocês ainda disseram que o problema seria meu provedor sendo que minha internet é de fibra óptica e com qualidade de resposta mais rápida que 1ms/s
Não adianta nada vocês falarem, " Ah , os moderadores já foram informados disso e estão resolvendo o problema " QUERO PROVAS ! Pois falar até papagaio fala !
Ainda mais nós players que gastamos com esse "jogo" onde somos retribuidos com HACKS, SERVIDORES INSTÁVEIS, HOST DE PÉSSIMA QUALIDADE. Vocês ganham tanto dinheiro com nossos depósitos e nem se quer trocam o Xtrap que não serve para &@#¨ nenhuma ... Estou totalmente decepcionado com vocês.
Desde já agradeço, Até mais !
Não adianta nada vocês falarem, " Ah , os moderadores já foram informados disso e estão resolvendo o problema " QUERO PROVAS ! Pois falar até papagaio fala !
Ainda mais nós players que gastamos com esse "jogo" onde somos retribuidos com HACKS, SERVIDORES INSTÁVEIS, HOST DE PÉSSIMA QUALIDADE. Vocês ganham tanto dinheiro com nossos depósitos e nem se quer trocam o Xtrap que não serve para &@#¨ nenhuma ... Estou totalmente decepcionado com vocês.
Desde já agradeço, Até mais !
Comentários
-
Realmente ganha-se bem e atende-se péssimo...
Uma vergonha um desenvolvedora desse tamanho não resolver coisas simples como racks e servidores instáveis, Lamentável... -
Lamentável
-
estava verificando as reclamações que são muitas e entrei só pra completar nesse topico.
SINCERAMENTE Z8 me arrependo de ter pagado pra ter armas em seus servidores!!!
inclusive de ter pago para meu cunhado ter tbm... fora quase 500 reais em MERCADO NEGRO que não ganhei poh.a nenhuma a nao ser a custom br !!
Mas ter que suportar a POHA DESSE LAG, esse servidor INSTAVEL DO KRL!!!
pq,p nao tenho como ter calma, toda hora que tento jogar essemerda dá um problema, cai, o jogo da erro, ping 1k 3k 5k
achava eu que eraminha internet, logo fui pra 3 lan house diferente onde tive o msm problema..
como pode ser provedor dos clientes se todos estao com mesmoerro ?
EXIGIMOS A CORREÇÃO DISTO, DO CONTRARIO INFELIZMENTE O CF VAI FALIR,....
Pois nao gasto mais nada como muitos outros... até que essa merda melhore. palhacada viu!!!
PARECE QUE DÃO A MINIMA pra jogabilidade dos players !! -
Falta de vergonha na cara ! Pois fazerem 300 tipos de atualização para arma de não sei o que lá e blá blá blá eles fazem, agora se preocuparem com jogabilidade ? NUNCA !
Tanto faz, tanto fez, estão perdendo players por GANANCIA em questão de dinheiro e falta de retribuição ! Sem vergonha ! -
Olá! Tudo bem ?
Está com problemas em relação ao ping ? Experimente dar uma passada Aqui.
Informe resultados! -
Denovo isso ? kkkk sempre a mesma coisa... Sera que o problema de trafego de dados dos meus 4ms para 160ms seria problema da minha internet? Sendo que em TODOS os outros jogos que jogo meu ping é o mesmo ? Será mesmo ? Grande azar né hahahahaha. O Incrivel é que vocês sempre culpam nossa internet , sendo que vocês sabem muito bem que vocês não estão com os servidores estáveis ... é complicado, a gente espera bastante de vocês, e nenhum resultado é acarretado , a não ser o de sempre, evento...
Cansado disso, até o problema dos pings não serem resolvidos, perderam não só um player , como muitoooos players que estão com o mesmo problema que eu, ping que antes da atualização era 4ms e simplesmente subiu como água... Lamentável ! -
masterj0k3r escreveu: »só pode estar de brincadeira né? Já se passou um mês da atualização cyborg, meu ping de 3 foi para 116 e agora esta 160ms ... Vocês tão falando sério ? Já abri um tópico e vocês ainda disseram que o problema seria meu provedor sendo que minha internet é de fibra óptica e com qualidade de resposta mais rápida que 1ms/s
não adianta nada vocês falarem, " ah , os moderadores já foram informados disso e estão resolvendo o problema " quero provas ! Pois falar até papagaio fala !
Ainda mais nós players que gastamos com esse "jogo" onde somos retribuidos com hacks, servidores instÁveis, host de pÉssima qualidade. Vocês ganham tanto dinheiro com nossos depósitos e nem se quer trocam o xtrap que não serve para &@#¨ nenhuma ... Estou totalmente decepcionado com vocês.
Desde já agradeço, até mais !
sua internet É a msm que a minha fibra optica ping de 3ms a 7ms fasternet... E no cross fire esta 116ms em outros jogos br como pb, lol, csgo, warface, esta entre 5ms a 7ms eles culpÃo nossa internet mais nao querem fala a real que o problema É no servidores deles. -
ademirdameto escreveu: »
sua internet É a msm que a minha fibra optica ping de 3ms a 7ms fasternet... E no cross fire esta 116ms em outros jogos br como pb, lol, csgo, warface, esta entre 5ms a 7ms eles culpÃo nossa internet mais nao querem fala a real que o problema É no servidores deles.
Correto , a minha também é fasternet! Eu jogo csgo, Até no BF em serve gringo não mudou, estou com 40ms no serve gringo, coisa muito rara para um BR, agora no cf foi só atualizar que da isso ... To cansado disso -
MasterJ0K3R escreveu: »
Correto , a minha também é fasternet! Eu jogo csgo, Até no BF em serve gringo não mudou, estou com 40ms no serve gringo, coisa muito rara para um BR, agora no cf foi só atualizar que da isso ... To cansado disso -
Essa instabilidade já foi repassada a equipe.
-
Só isso que vocês tem a dizer? Lamentável.