Vocês que ainda jogam CrossFire...
Como está a situação do jogo? Ainda dominado pelos hackers, ainda esquecido?
Tudo o que fiquei sabendo é que estão colocando armas do Chapolin Colorado.
Comentários
-
Mano , está horrivel , O ping de todo mundo alto depois dessa atualização e cheio de hacks ! Aconselho também não jogar Rankeada porque está horrivel !
-
ta um lixo cara eu vim agora fazer um poste pq na minha opiniao e uma vergolha esse nosso cf nao ter o voto kiki cara ta cheio de rack olha a z8 fala q a pra acaba com aquelas coisa de kika ta de vip kika ta de nao sei oque mas na real preferiro ser kikado do q fica impotente vendo os rack tira sara da cara da gente q tem vip e coisa de zp z8 na boa acorda pq so aqui q o voto kiki sai?
pq no CF NA ta la ativo so aqui q ta esse lixo -
É, nenhuma melhora, como sempre, só caindo. Então...
-
Pra mim está melhor sim, armas novas, mapas novos, novos modos, promoções novas... eu estou gostando.
-
Pra mim está melhor sim, armas novas, mapas novos, novos modos, promoções novas... eu estou gostando.
O jogo esta horrível, muitos hackers, servidor caindo, ping alto, prêmios dos eventos sendo entregues errados... ta um inferno esse jogo. :v -
Hoje era meu dia reservado para jogar CF. Entrei, fiz o evento Tiradentes, joguei P.D e depois fui rank..
Perdi a maioria das partidas que fui, tem muito hack e logo de manhã! ah não.. Perdi a vontade de jogar!
OBS: Os caras estão fazendo panelinha de hack dentro do jogo, tá insuportável! Você entra com aquela vontade de jogar e logo se decepciona. -
Gente, se tem hack na rankeada, não jogue rankeada. Se tem bug no evento, fiquem tranquilos, a equipe da z8 games já esta ciente e vai resolver o caso. Se o jogo está caindo, aguarde. Evite transtornos, tudo será resolvido.
-
O jogo não mudou,não vai mudar,e a tendência é piorar.
Algo mais? -
matheuuuus. escreveu: »gente, se tem hack na rankeada, não jogue rankeada. Se tem bug no evento, fiquem tranquilos, a equipe da z8 games já esta ciente e vai resolver o caso. Se o jogo está caindo, aguarde. Evite transtornos, tudo será resolvido.
♥ [MOD]Apolo -
LuizMatheusN escreveu: »Como está a situação do jogo? Ainda dominado pelos hackers, ainda esquecido?
Esta melhor do que antes, mas continuo jogando...
"Tudo o que fiquei sabendo é que estão colocando armas do Chapolin Colorado"
Acho que tu sofre de esquiz...tirando a zoeira dita por mim... Talvez a arma não seja a do chapolin, mas nos faz lembrar dele
-
Eu ainda jogo mas a paciência esta começando a acabar.Meus colegas que jogavam aqui não sobrou nenhum.
CF esta lotado de cheters e agora os servidores estão dando lag direto.Esses dois problemas junto são receita infalível para falência e fechamento dos servidores,digo isso porque CF esta perdendo muitos jogadores Cashs. -
Matheuuuus. escreveu: »Pra mim está melhor sim, armas novas, mapas novos, novos modos, promoções novas... eu estou gostando.
quer dar uma de MOD kkkkkkkk , o jogo tá terrivel mano . -
oqqfoioqqha escreveu: »
Esta melhor do que antes, mas continuo jogando...
"Tudo o que fiquei sabendo é que estão colocando armas do Chapolin Colorado"
Acho que tu sofre de esquiz...tirando a zoeira dita por mim... Talvez a arma não seja a do chapolin, mas nos faz lembrar dele
Certamente, não é do Chapolin. É apenas uma referência à coisas "bestas" que não tem NADA avr com o jogo... -
Ta na mesma,se não pior...
-
Eu dei minha opinião, pra mim o jogo melhorou sim!
-
LuizMatheusN escreveu: »
Certamente, não é do Chapolin. É apenas uma referência à coisas "bestas" que não tem NADA avr com o jogo...
Foram as coisas "bestas" que fez gente começar a jogar cf. -
oqqfoioqqha escreveu: »
Foram as coisas "bestas" que fez gente começar a jogar cf.
Fale por você, só jogava CrossFire pela jogabilidade(Pulos, BHop, QS, Troca de arma). -
Não intendo vejo tanta gente reclamando do cf, jogo diariamente e não vejo todos esses problemas, o unico problema que tenho visto ultimamente é a questão de las nos servidores, mas de resto ta suave, tem bem uns 15 dias que não trombo com xiter, quanto a questão da ranked não posso dizer pois não jogo.
-
Não intendo vejo tanta gente reclamando do cf, jogo diariamente e não vejo todos esses problemas, o unico problema que tenho visto ultimamente é a questão de las nos servidores, mas de resto ta suave, tem bem uns 15 dias que não trombo com xiter, quanto a questão da ranked não posso dizer pois não jogo.
Aham.
10 Caracteres. -
Esses dias tava tão ruim pra jogar que até o pessoal que joga o campeonato brasileiro de CF(esta faze não em lan) ficam tomando DC. Se ta ruim pra eles imagina para meros mortais como nós...
-
O mais engraçado é ver os Baba egg de plantão bajulando e dizendo que não veem cheater e nunca levam DC.O que esses coitados não fazem na expectativa de conseguir uma boquinha na moderação não é?