ta uma vergonha esse CF AL pq no NA o voto kiki continua?

esse nosso cf nao ter o voto kiki cara ta cheio de rack olha a z8 fala q a pra acaba com aquelas coisa de kik-a ta de vip kik-a ta de nao sei oque,mas na real preferiro ser kikado do q fica impotente vendo os rack tira sara da cara da gente q tem vip e coisa de zp z8 na boa acorda pq so aqui q o voto kiki sai?
pq no CF NA ta la ativo so aqui q ta esse lixo, vcs tem q assumi q vcs não dao conta de mante um jogo 100% limpo assumi isso
jogo cai todo hora gente eu to aqui reclamando e pq eu gosto do jogo mas no momento esse cf não merece neim 9k de zp pq so piora pro lado dos jogadores bons tira o voto ki-ki foi umas das piores q vcs ja fez vcs deveria fazer uma nova votação q tal? aposto q ia todos ia pedi pra volta
e o GM vem aqui fecha o topico e pra vcs jogadores não pode da a opiniao de vcs abre olho galera cf mercenario!!

Comentários

• Sinceramente esse foi dos tópicos mais desnecessários que já vi. E quanto ao vote kike, desista, um GM já se pronunciou dizendo que ele nunca mais volta(ainda bem).
  • acho q vcs so ficão aqui no forum pq joga q e bom nada ne pq na boa o cf ta cheio de hack se vc ta defendendo vc e um entao
  • o51628 escreveu: »
    esse nosso cf nao ter o voto kiki cara ta cheio de rack olha a z8 fala q a pra acaba com aquelas coisa de kik-a ta de vip kik-a ta de nao sei oque,mas na real preferiro ser kikado do q fica impotente vendo os rack tira sara da cara da gente q tem vip e coisa de zp z8 na boa acorda pq so aqui q o voto kiki sai?
    pq no CF NA ta la ativo so aqui q ta esse lixo, vcs tem q assumi q vcs não dao conta de mante um jogo 100% limpo assumi isso
    jogo cai todo hora gente eu to aqui reclamando e pq eu gosto do jogo mas no momento esse cf não merece neim 9k de zp pq so piora pro lado dos jogadores bons tira o voto ki-ki foi umas das piores q vcs ja fez vcs deveria fazer uma nova votação q tal? aposto q ia todos ia pedi pra volta
    e o GM vem aqui fecha o topico e pra vcs jogadores não pode da a opiniao de vcs abre olho galera cf mercenario!!

Voltei a jogar CF-NA esses tempos atrás, e advinha ? Fui " kikado " da sala simplesmente sem motivo. Igual era aqui no nosso CF, por isso foi removido. E sobre os hackers ? Se fazermos a vossa parte que é denunciar no Suporte e aguardar os resultados, já estaremos contribuindo com a Equipe. Tenha paciência, todos temos que ter. Os hackers podem não sumir da noite para o dia, mas vão sumindo aos poucos. :)
  • O vote-kiki não pode voltar era horrível essa época de kiks injustos por jogadores invejosos que não aceitava perder o ACE, ou ate mesmo qnd via alguém usando umas armas diferenciadas.

Isso seria trazer mais um problema ao jogo, pois iria voltar os banimentos por kiks injustos e acabaria dando mais trabalho pros GM’S e MOD’S, que já tem uma certa dificuldade em banir os hasks, por conta de ter que assistir inúmeros vídeos todos os dias.

Resumindo: Vote kik não e a solução, e sim mais um problema, que não deve voltar.
  • Vote kick é passado,não adianta reclama pois nunca irá volta.Ainda bem ^^
    acho q vcs so ficão aqui no forum pq joga q e bom nada ne pq na boa o cf ta cheio de hack se vc ta defendendo vc e um entao
    em primeiro lugar ninguem ta defendendo rak e sim o vote kick que nÃo queremos. Vc nÃo quer usar para kikar os raks e sim para kikar quem usa vip 9a char feminino e etc. Conta outra pq essa ja ta manjada
  • misteryiq escreveu: »
    Vote kick é passado,não adianta reclama pois nunca irá volta.Ainda bem ^^
    Pior época essa.
    trazer isso de volta seria um retrocesso.
  • Na boa não intendo, muito falam que o cf ta cheio de rack aí quando vou jogar não esbarro com nenhum, das duas uma ou eu sou muito sortudo e não trombo com eles ou é muito choro mesmo, e quanto ao vote kick desencana ele saiu pra nunca mais voltar, gloria ao senhor.
  • Skooa escreveu: »

Voltei a jogar CF-NA esses tempos atrás, e advinha ? Fui " kikado " da sala simplesmente sem motivo. Igual era aqui no nosso CF, por isso foi removido. E sobre os hackers ? Se fazermos a vossa parte que é denunciar no Suporte ( link do suporte : http://br.support.z8games.com/br/ind...s/Submit/Index ) e aguardar os resultados, já estaremos contribuindo com a Equipe. Tenha paciência, todos temos que ter. Os hackers podem não sumir da noite para o dia, mas vão sumindo aos poucos. :)

Estamos tendo paciência a 4 anos. Não se atreva a dizer isso novamente.

E sumindo aos poucos? Verifique o fórum em que vc se encontra, pois deve estar a falar de outro jogo.
  • Lucas_Dias escreveu: »
    sobre o topic :

tumblr_inline_nvnjziVzCt1qchydx_540.jpg

5d3sz9.gif

é so isso msm

Ei, essas duas são minhas >:C ASSIM EU FICO SEM COMENTÁRIO.

Bom, gostaria de acrescentar que:
    804.png
    ecf.jpeg
    20e.jpg
    b12.jpg
    921.gif
  • "Prefiro ser kikado da sala por motivos inúteis do que ver hack na sala e não poder kikar"

Aí volta o vote kik

1° ele Kika os hackers
    2° ele Kika quem matou ele mirado de awp
    3° ele Kika quem pegou ele "Costinha"
    4° Ele Kika quem tá de vip
    5° Ele Kika quem matou ele na faca no modo sniper
    6° Ele Kika a pessoa pq ta de 9a-91
    7° Ele Kika a pessoa que tá de camper

Preciso falar pq o vote kik ainda não voltou no cf-br?
    Acho que não né? ;)
  • Wolfs15 escreveu: »
    em primeiro lugar ninguem ta defendendo rak e sim o vote kick que nÃo queremos. Vc nÃo quer usar para kikar os raks e sim para kikar quem usa vip 9a char feminino e etc. Conta outra pq essa ja ta manjada
    Tirou as palavras da minha boca!

@Topic
    Respondendo a que você disse, eu jogo o dia todo sim, e o CF não está tão ruim assim, mas não recomendo que jogue nas rankeds, porque lá sim está horrivel.
  • YuukiGu escreveu: »

Estamos tendo paciência a 4 anos. Não se atreva a dizer isso novamente.

E sumindo aos poucos? Verifique o fórum em que vc se encontra, pois deve estar a falar de outro jogo.

Sim ! Estamos tendo paciência a 4 anos. Não ! Essas palavras ditas foram citadas por um GM ( apenas para lembrar ). ;)
  • Jessy173 escreveu: »
    "Prefiro ser kikado da sala por motivos inúteis do que ver hack na sala e não poder kikar"

Aí volta o vote kik

1° ele Kika os hackers
    2° ele Kika quem matou ele mirado de awp
    3° ele Kika quem pegou ele "Costinha"
    4° Ele Kika quem tá de vip
    5° Ele Kika quem matou ele na faca no modo sniper
    6° Ele Kika a pessoa pq ta de 9a-91
    7° Ele Kika a pessoa que tá de camper

Preciso falar pq o vote kik ainda não voltou no cf-br?
    Acho que não né? ;)
    Sem falar que quando kikava os hacks ainda tinha gente que dava F12
    vc ta errrado tirar o vote kick foi a melhor coisa do cf msm tendo muitos haks agr, sabe o pq? eu jogava 10 partidas 9 eu era kikado por estar com arma apelona ou de ace ou só por o amigo do cara entrar na sala ou por dar 2, 3 hs seguidos em pd eu nao conseguia joga era kikado toda hora, conclusão prefiro sair da sala quando tiver hak do q ser kikado toda hora

quase esqueci, em pd quando tinha 1 hak no time oponente eles não kikavam pq tavam ganhando.... ou quando tava no meu time eu kikava ele, meu time dava f12 e dps eles me kikavam de volta e geral dava f11 entao para de QQ com esse negocio de vote kick, e lembrandoo q quando tiraram o vote kick ficou uns 2 meses e meio sem hak nenhum...
    editei só pra dizer para nao reparar nos acentos ou erros pq estou no notebook e o teclado nao tem aquela luz, e está tudo escuro aqui no quarto to com preguiça de ir ligar a luz.
  • Nookky escreveu: »
    Na boa não intendo, muito falam que o cf ta cheio de rack aí quando vou jogar não esbarro com nenhum, das duas uma ou eu sou muito sortudo e não trombo com eles ou é muito choro mesmo, e quanto ao vote kick desencana ele saiu pra nunca mais voltar, gloria ao senhor.
    vc é sortudo me passa um pouco dessa sorte ae **** toda sala q eu vo tem no minimo 3, é dificil acha uma sala sem hak **** nego voando dando só hs ouro.
  • Porque lá eles respeitam o uso dessa ferramenta.
  • Podem a B@$%# do vote kick de volta,mas quando ele existia no CF BR não kikava o hak para o time ganhar,kikava pro amigo entrar na sala,kikava por ser de um clã rival,kikava por jogar melhor que ele,kikava por não emprestar arma e outros mas,a culpa do vote kick ter saído do jogo é dos próprios players desonestos e sem mentalidade.
  • Majorthe1 escreveu: »
    Sem falar que quando kikava os hacks ainda tinha gente que dava F12

Isso é o de menos...

Era horrível pq vc n podia pegar nenhuma arma que pra eles era apelona que eles te kikavam... Da mta raiva :×
  • Esse assunto já foi debatido diversas vezes aqui no fórum e a posição oficial até o momento é que o vote-kik não volta.

CLOSED
Esta discussão está fechada.