Analise comigo...!
Hellooooo, on behalf of meus amigos e todas as pessoas que possuem um micro-computador, não muito agrádavel, com um FPS não muito legal... venho vos anunciar que tive uma brilhante ideia.
Estava imaginando... as coisas que dão mais lag nos players.. cheguei a conclusão que: as bombas poderiam SIM, ter uma opção de não ter animações/sons e por isso, achei que devia compartilhar com todos vocxs
Estava imaginando... as coisas que dão mais lag nos players.. cheguei a conclusão que: as bombas poderiam SIM, ter uma opção de não ter animações/sons e por isso, achei que devia compartilhar com todos vocxs
Comentários
-
Eu acho que não mudaria muito.
-
Matheuuuus. escreveu: »Eu acho que não mudaria muito.
-
A fumaça sim, abaixa muito o FPS, mas tem como você editar as configurações de gráfico dentro do jogo.
-
Essas granadas com efeitos são uma dor de cabeça. Uma opção para desligar os efeitos seria muito bem vinda.
-
dedodechumbo escreveu: »Essas granadas com efeitos são uma dor de cabeça. Uma opção para desligar os efeitos seria muito bem vinda.Matheuuuus. escreveu: »A fumaça sim, abaixa muito o FPS, mas tem como você editar as configurações de gráfico dentro do jogo.