[SUGESTÃO] Patente mínima para ranqueadas.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Creio eu que com uma Patente mínima ex: 2º tenente pra cima para poder ingressar em uma partida ranqueada teríamos menos problemas com:[/FONT]
•[FONT=verdana, geneva, sans-serif]BOTs: bots geralmente são patente baixa acho que esse problema seria quase solucionado com uma patente minima[/FONT]
•[FONT=verdana, geneva, sans-serif]HACKERs: igualmente aos bots, a maioria dos sujos :mad: que atrapalham nossa querida ranqueada é patente baixa quase sempre até 2º tenente[/FONT]
•[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Competitividade:suponha que seu amigo começou jogar Crossfire hoje, ele ver aquele botão enorme e piscando e vai direto nele, pá cai na ranqueada e vai atrapalhar o pobre time que ele caiu...[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]esses e dentre outros problemas com a patente minima creio que todos inclusive os MODS,GM´S só tem a ganhar e espero que minha sugestão seja aceita por vocês obrigado ;D ! [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]perdoem meu pt medíocre [/FONT]
•[FONT=verdana, geneva, sans-serif]BOTs: bots geralmente são patente baixa acho que esse problema seria quase solucionado com uma patente minima[/FONT]
•[FONT=verdana, geneva, sans-serif]HACKERs: igualmente aos bots, a maioria dos sujos :mad: que atrapalham nossa querida ranqueada é patente baixa quase sempre até 2º tenente[/FONT]
•[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Competitividade:suponha que seu amigo começou jogar Crossfire hoje, ele ver aquele botão enorme e piscando e vai direto nele, pá cai na ranqueada e vai atrapalhar o pobre time que ele caiu...[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]esses e dentre outros problemas com a patente minima creio que todos inclusive os MODS,GM´S só tem a ganhar e espero que minha sugestão seja aceita por vocês obrigado ;D ! [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]perdoem meu pt medíocre [/FONT]
Comentários
-
Claro neh , tem que tira esses patente baixas ai, que so vem pra rankiada pra zua a partida ou o rank , dos mlks , eu toparia pra um cf melhor sem hack, apenas jogadores na moral, nao com um bando de patente baixa, usando xiter !!!!
-
Apoio a ideia tanto que já tinha em mente a muito tempo.
-
Concordo plenamente
-
Achei genial. Porém, sobre o amigo mais novato no jogo, ele não é culpado. Bem, sobre o restante, show!
-
justamente Skooa ele não tem culpa se está e ele pode entrar acho que até barrinha ele vai aprender o suficiente para ajudar o time
-
eu acho que 2º tenente pra cima seja a patente minima, por que meu amigo da minha escola começo a jogar no final do ano passado e hj ele é 2º tenente pois ele joga bem ate... principalmente modo faca, que ele sempre fica positivo... entao acho que essa patente deveria ser a minima
-
Adianta muita coisa não tem gente acima de barrinha que nem sabe onde é o bomb
-
Em tese, isso já existe no modo automático de seleção de mapas ou a entrada neles. Talvez já exista essa seletividade nas ranqueadas (posso está falando besteira);
Fazer com que jogadores de patentes similares joguem entre si, pode esconder futuros campeões, diminuir a troca de estratégia de jogo... -
O RANK JÁ ESTÁ UMA VERGONHA.
MEMBROS DO CLÃ muchXITER - Todos usam hack
MEMBROS DO CLÃ DiamanteX - Todos colocam BOT
↑
∟ → Primeiros do Rank
Realmente.... está uma vergonha. Por isso nem participo mais das ranqueadas
Já jogo com o FPS abaixo de 15, no qual já me deixa estressado, pra entrar em uma partida e ver pessoas desse tipo? Prefiro jogar com Bots. -
Seria uma boa,diminuiria 1/3 dos hackers.
-
apoio essa ideia mas infelizmente não vai ir pra frente T^T
-
ideia ineficaz
sabe oq significa free kill pros hackers ?
rsrs compreenda -
Acima de barrinha de plata já estaria bom :gracinha:
-
boa. mano Concordo vc ;););););););););):D:D
Esta discussão está fechada.