Sistema De Troca de armas...

muitos pedem isso a muito tempo , seria uma das melhores coisas do cf . muitas pessoas sonham com esse tal sistema de troca de armas, tipo vc usa uma arma e a outra fica abandonada no baú com o sistema seria diferente vc poderia trocar essa tal arma repetida por uma q vc possa usar e nao ficar de enfeite, sei q isso se baseia em um sonho antigo de muitos players.

Comentários

• Muitos pedem, nunca atendido. Infelizmente, é claro.
  • Espero que seja tarde para mim, pois eu cheio de provas e responsabilidades, uma hora vou abandonar o game só por isso mesmo, 4 vips que quero trocar, varios tópicos meus sobre esse mesmo tema e nada de resultados, nem como evento ou a sg desenvolvendo, chato isso... :mad:
  • VocÊs tem que entender...que a "sg" so faz o que ela acha de melhor...nÃo Á que os player querem!!
    EntÃo parem de pedir algo que nÃo vai acontecer! Se querem continuar jogando "crossfire" É sÓ esperar se um dia ela pensar em colocar algo proveitoso! NÃo vÊem que ela so traz coisas proveitosas em benefÍcios dela..? Como por ex: (armas que sÓ mudam skyn..sÓ pra pooder lucrar com algo.
  • aleandroader escreveu: »
    muitos pedem isso a muito tempo , seria uma das melhores coisas do cf . Muitas pessoas sonham com esse tal sistema de troca de armas, tipo vc usa uma arma e a outra fica abandonada no baú com o sistema seria diferente vc poderia trocar essa tal arma repetida por uma q vc possa usar e nao ficar de enfeite, sei q isso se baseia em um sonho antigo de muitos players.

nem precisa trocar mais tipo tem varios players que roleta ganha m.n repetida. Nois que gostaria de ter essa m.n e nao consegue ganha poderia comprar dessa pessoa pelo preÇo de zp que É pedir e tipo 10% da z8 pra ela nao sair perdendo z8games ia racha de ganha dinheiro seria mais facil ter m.n
  • ademirdameto escreveu: »

nem precisa trocar mais tipo tem varios players que roleta ganha m.n repetida. Nois que gostaria de ter essa m.n e nao consegue ganha poderia comprar dessa pessoa pelo preÇo de zp que É pedir e tipo 10% da z8 pra ela nao sair perdendo z8games ia racha de ganha dinheiro seria mais facil ter m.n

Ai não é trocar, e sim, comprar uma arma, o que é totalmente diferente.
  • Foram muitos posts que fizeram sobre esse assunto. Bem a mesma coisa foi com o MN de GP que depois de ser muito peido chegou ao AL, mas nesse caso esse sistema já existia, bem diferente do sistema de trocar de armas que não existe.

​Bem a SGW pode fazer esse sistema primeiro lá no CF China em fase de testes se der certo ela libera para as demais versões também em fase de testes, se ao final dos testes der certo o sistema fica nas respectivas versões do CF.
  • Um sistema de troca de armas seria muito bem vindo, Seria uma oportunidade de quem tem arma repetida se livrar dela e ao mesmo tempo receber alguma arma legal em troca. E a z8 ainda lucraria pela venda do (item de troca).
  • dedodechumbo escreveu: »
    Um sistema de troca de armas seria muito bem vindo, Seria uma oportunidade de quem tem arma repetida se livrar dela e ao mesmo tempo receber alguma arma legal em troca. E a z8 ainda lucraria pela venda do (item de troca).

Cara e os vips man ? queremos trocar armas também mds...
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Não sei!!! Você sempre me questiona sobre troca de vips, Eu não trabalho na z8, não tenho nenhuma informação sobre isso, tudo que eu sei é o mesmo que você....Talvez se possa trocar VIPS também,(quando esse sistema chegar) e (se chegar) Ou não. O negócio é esperar pra ver se algum dia este sistema de troca existirá de fato, Porque por hora não passa de especulação.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Não sei!!! Você sempre me questiona sobre troca de vips, Eu não trabalho na z8, não tenho nenhuma informação sobre isso, tudo que eu sei é o mesmo que você....Talvez se possa trocar VIPS também,(quando esse sistema chegar) e (se chegar) Ou não. O negócio é esperar pra ver se algum dia este sistema de troca existirá de fato, Porque por hora não passa de especulação.

Vai chegar igual a desert camo de mn, todo mundo esperava ela por mn de gp, ela veio de evento ainda, pelo menos de zp ja sabemos que vai ser, agr não podem é exagerar...

Sua sugestão já havia sido passada para os desenvolvedores, cabe a eles a analise de implantarem este sistema no jogo.

Lembro que o mesmo não existe e por isso, pode ocorrer ou não.

Quando poderia ocorrer? Não sabemos, talvez venha, talvez não, depende de muitos fatores e que agora, não adianta abrir vários tópicos ou proferir vários post's sobre isso, pois a sugestão já foi enviada.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n722989]

Sua sugestão já havia sido passada para os desenvolvedores, cabe a eles a analise de implantarem este sistema no jogo.

Lembro que o mesmo não existe e por isso, pode ocorrer ou não.

Quando poderia ocorrer? Não sabemos, talvez venha, talvez não, depende de muitos fatores e que agora, não adianta abrir vários tópicos ou proferir vários post's sobre isso, pois a sugestão já foi enviada.
    [/QUOTE]

Obrigado mod gabriel, por responder este meu post, mas pensando assim rápido, eu veria que tanto os mn e os vips investem no jogo, ambos na minha opinião merecem usar esta ferramenta, e sobre o sistema não existir ainda, eu criei um tópico em que o sistema de troca, seria na plataforma de evento, no próprio site, assim daria menos trabalho a SG desenvolver, se vc pedir posso botar o link do tópico depois quando vc comentar, mas acho que esta nas regras que não pode colar links no fórum pois pode desorganizar o mesmo...

A mod gabriel ja ia me esquecendo, não só eu mais muitos estão reclamando de um nerf na m4 cyborg, está complicado de jogar com ela, ela é boa na precisão e mesmo assim não parece uma m4 vip, tem um tópico na parte de quartel geral (Q.G) que eu falo, muitos também reclamam, percebi que alguns não ligam em reportar esse problema da arma, então decidi criar essa reclamação aki no fórum...
  • Eu sempre quis esse sistema, tenho 2 MN´s que não queria e poderia trocar com alguém que quisesse, o mesmo vale pra minha ak cromado, ela é muito inútil pra mim e gostaria de trocar por uma RPK VIP
  • aleandroader escreveu: »
    muitos pedem isso a muito tempo , seria uma das melhores coisas do cf . muitas pessoas sonham com esse tal sistema de troca de armas, tipo vc usa uma arma e a outra fica abandonada no baú com o sistema seria diferente vc poderia trocar essa tal arma repetida por uma q vc possa usar e nao ficar de enfeite, sei q isso se baseia em um sonho antigo de muitos players.
    isso jamais vai acontecer, não enquanto os kid ficam trocando conta e entrando em sites errados.... já da dor de cabeça pros gm ter q ficar recuperando acc dessa mulecada, imagina se vem troca de arma..... sinto em dizer, com a mentalidade do cross fire, a chance é 0
  • CyberBot escreveu: »
    Eu sempre quis esse sistema, tenho 2 MN´s que não queria e poderia trocar com alguém que quisesse, o mesmo vale pra minha ak cromado, ela é muito inútil pra mim e gostaria de trocar por uma RPK VIP

Cyber, sei que parece maluquice, mas estava esperando alguém que tenha a ak cromado, se vier o sistema de troca, eu com certeza trocaria uma vip que não gosto, por uma que preciso urgentemente como a ak cromado, como vc tenho uma vip que acho inútil, que é a minha awm dragão das trevas, se vier o sistema de troca, vc aceitaria minha awm vip pela sua ak cromado ?
    Lembrando que se for por preço ambas são 112 mil de zp :)
  • jimmyboladao escreveu: »
    isso jamais vai acontecer, não enquanto os kid ficam trocando conta e entrando em sites errados.... já da dor de cabeça pros gm ter q ficar recuperando acc dessa mulecada, imagina se vem troca de arma..... sinto em dizer, com a mentalidade do cross fire, a chance é 0

Nem todos tem a mentalidade de ''muleke'' como vc cita , inclusive os rackers do cf são adultos também, seu conhecimento sobre esse assunto é pequeno o suficiente para dar uma solução como essa, e vc acha que como o cf está , vai vim gente jogar o game cheio de racker ? já está na hora de evoluir o jogo nessa parte, mais demora muito e isso que enjoa no cf, quando vc pensa que vai vim o que vc esta esperando, vem uma coisa que nem imaginava que tinha no jogo ou algo novo que vc não estava esperando... Eu acho que deve sim ter um sistema de troca, seja dentro do jogo ou por uma espécie de evento, etc.
    Espero que seja tarde para mim, pois eu cheio de provas e responsabilidades, uma hora vou abandonar o game só por isso mesmo, 4 vips que quero trocar, varios tópicos meus sobre esse mesmo tema e nada de resultados, nem como evento ou a sg desenvolvendo, chato isso... :mad:
    Cara já existe esse sistema no CF China

Cyber, sei que parece maluquice, mas estava esperando alguém que tenha a ak cromado, se vier o sistema de troca, eu com certeza trocaria uma vip que não gosto, por uma que preciso urgentemente como a ak cromado, como vc tenho uma vip que acho inútil, que é a minha awm dragão das trevas, se vier o sistema de troca, vc aceitaria minha awm vip pela sua ak cromado ?

Como você disse, há muitas vips inúteis, como a AWM VIP. Eu comprei ela, e no dia seguinte a M4A1 Cyborg entrou na pré-venda. Azar, não?

Tenho :

AK Chamas > Dela não me arrependo ( Mas ainda sim, acho bastante sacanagem não ter quase nenhum status );
    AWM Trevas > Me arrependo muito, e olha que a cyborg ficou 98k na pré-venda, e eu paguei o preço original na awm;
    Diamante > Só comprei pq achei ela bonita, mas eu não uso ela, e se uso, não, eu não uso;
    Víboras > Pq carambas eu comprei essa disgraça? Eu não uso, e também odeio a voz dela;
    Kukri > Gostei bastante, porém, não jogo mais modo faca;
    D.E > Minha primeira arma de pré-venda e a qual eu mais me arrependi. Ela veio toda nerfada, fazendo eu perceber que o dinheiro investido era um erro;
    Barrett > Comprei em dezembro, um mês depois de adquirir a D.E. Eu não sei se me arrependo ou não, mas infelizmente, eu não sei usar, apesar de jogar bem de AWM.
  • PARAZ4ITO escreveu: »
    Cara já existe esse sistema no CF China

Aonde vc viu, manda o link porque pesquiso no cf wiki e não acho de jeito nenhum...
  • JeffLaudrup escreveu: »

Como você disse, há muitas vips inúteis, como a AWM VIP. Eu comprei ela, e no dia seguinte a M4A1 Cyborg entrou na pré-venda. Azar, não?

Tenho :

AK Chamas > Dela não me arrependo ( Mas ainda sim, acho bastante sacanagem não ter quase nenhum status );
    AWM Trevas > Me arrependo muito, e olha que a cyborg ficou 98k na pré-venda, e eu paguei o preço original na awm;
    Diamante > Só comprei pq achei ela bonita, mas eu não uso ela, e se uso, não, eu não uso;
    Víboras > Pq carambas eu comprei essa disgraça? Eu não uso, e também odeio a voz dela;
    Kukri > Gostei bastante, porém, não jogo mais modo faca;
    D.E > Minha primeira arma de pré-venda e a qual eu mais me arrependi. Ela veio toda nerfada, fazendo eu perceber que o dinheiro investido era um erro;
    Barrett > Comprei em dezembro, um mês depois de adquirir a D.E. Eu não sei se me arrependo ou não, mas infelizmente, eu não sei usar, apesar de jogar bem de AWM.

Pensei que era o único que não estava feliz com as armas que tem, tenho :
    [ x ] m4 predador ( primeira vip, dps que arrependi 2 dias descobri que era possível trocar pela cyborg, mas ja tinha passado exatos 48 horas )
    [ x ] awm vip ( pelo menos ela me ensinou a dar qs com outras snipers, nem sabia antes de comprar ela, sei jogar com barret mas nem tenho... )
    [ x ] kukri vip ( dps que roletei no taco cromado 70 reais, veio a kukri vip veio dps de uma semana, dps resolvi comprar ela msm )
    [ x ] m4 diamante ( dps que me arrependi da m4 predador, pensei em comprar outra melhor, e essa m4 não saí da minha cabeça pois parecia de mn a estética, comprei 1 semana nem na bag ta)
    [ x ] m4 cyborg ( comprei ela dps que vi no wiki que dizia ter mais precisão que a m4 predador e não resisti, pois n estava aceitando ter uma vip e morrer muito ) única que valeu cada centavo :)
    [ x ] desert predador ( preciso nem falar neh, nerfada tempo de puxada, pode ter sito também na facada do botão direito, voi impulso para fazer o kit predador, pensei que iam ajeitar a m4 predador e me ferrei.
    [ ] Barret vip ( sonho de consumo, 1 dia ou 2 dias depois que comprei a awm vip, que quase n uso veio a att dela, acho que tenho mais azar que vc ou sou bu.rro mesmo) não tenho.

Resumindo das 6 vips que tenho, 4 ou 5 uma hora vou trocar, mais acho que a z8 games vai sacanear os vips, ja to até prevendo, mas a esperança é unica que morre... ( eu acho ) :rolleyes:
  • Olha a facada com o botão direito da Desert no CFVN

Só espero que o Machado não seja tão nerfado quanto o resto, e que, pelo menos tenha as mesmas coisas que possui nos outros CF's.

Nem todos tem a mentalidade de ''muleke'' como vc cita , inclusive os rackers do cf são adultos também, seu conhecimento sobre esse assunto é pequeno o suficiente para dar uma solução como essa, e vc acha que como o cf está , vai vim gente jogar o game cheio de racker ? já está na hora de evoluir o jogo nessa parte, mais demora muito e isso que enjoa no cf, quando vc pensa que vai vim o que vc esta esperando, vem uma coisa que nem imaginava que tinha no jogo ou algo novo que vc não estava esperando... Eu acho que deve sim ter um sistema de troca, seja dentro do jogo ou por uma espécie de evento, etc.

concordo com vc, mas, apenas falei o q li uns tempos atras de um ex MOD... não digo que seja apenas crianças que jogam... é que pra se usar hacker tem q ter uma mentalidade de criança... não é pq o cara tem 20 30 40 anos nas costas que ele deixara de ter mentalidade infantil de usar xiter... mas é o seguinte, concorda que a z8 ja tem muito trabalho com hacker e com perda de conta, e por isso, infelizmente acho muito dificil ela colocar esse sistema, pelo seguinte fato de pessoas com mentalidade fraca trocarem accs, baixar xiter, ai perdem a conta e vem chorar no suporte... imagina a dor de cabeça que a z8 teria criando esse sistema.... mas eu gostaria muito desse sistema, tenho armas repetidas q adoraria trocar....
  • jimmyboladao escreveu: »

concordo com vc, mas, apenas falei o q li uns tempos atras de um ex MOD... não digo que seja apenas crianças que jogam... é que pra se usar hacker tem q ter uma mentalidade de criança... não é pq o cara tem 20 30 40 anos nas costas que ele deixara de ter mentalidade infantil de usar xiter... mas é o seguinte, concorda que a z8 ja tem muito trabalho com hacker e com perda de conta, e por isso, infelizmente acho muito dificil ela colocar esse sistema, pelo seguinte fato de pessoas com mentalidade fraca trocarem accs, baixar xiter, ai perdem a conta e vem chorar no suporte... imagina a dor de cabeça que a z8 teria criando esse sistema.... mas eu gostaria muito desse sistema, tenho armas repetidas q adoraria trocar....
    Fiz um tópico uma vez que esse ''sistema de troca'' seria em um evento criado pela própria z8 games, e o melhor que o instrumento não precisaria de player trocando com player, como a z8 games criaria, seria uma ''segunda'' ala vip, onde seria o site com o player, e o player escolheria a armas que quisesse trocar, seja vip ou arma de mn.

Eu até trocaria com vc... O problema é que eu tb tenho a awm vip, eu só não trocaria ela por que quando eu dou HS eu ganho munição, o que é ótimo pro modo heroi x
  • CyberBot escreveu: »

Eu até trocaria com vc... O problema é que eu tb tenho a awm vip, eu só não trocaria ela por que quando eu dou HS eu ganho munição, o que é ótimo pro modo heroi x

Sabe é por isso que quando vier, isso se vier, o sistema não deveria ser player com player, e sim eu ir no site e escolher uma arma ou dentro do game selecionar qualquer uma seja vip ou mn, é claro mn com mn e vip com vip, tirando os mn de gp.