E vc já perdeu alguns também?
A gente era em 5 na época que comecei jogar jogávamos em quase todas as salas juntos éramos do mesmo cla, hj em dia é eu e mais um que loga só, triste isso ;-;
![OrGeuO3.jpg](http://i.imgur.com/OrGeuO3.jpg)
Comentários
-
O pessoal por mais que goste do jogo acabam desistindo.Porque o jogo não vai pra frente,os problemas não mudam,as respostas são as mesmas.
Pra mim o CF está acabando também,já estou bem distante do jogo,porque aqui quem é lembrado e aqueles que usam hack e criam contas novas e ganham um monte de coisa.
Quem e veterano ganha só um monte de rola no trazeiro.É triste,são anos jogando,já não tem mais diversão.
Fim -
O pessoal por mais que goste do jogo acabam desistindo.Porque o jogo não vai pra frente,os problemas não mudam,as respostas são as mesmas.
Pra mim o CF está acabando também,já estou bem distante do jogo,porque aqui quem é lembrado e aqueles que usam hack e criam contas novas e ganham um monte de coisa.
Quem e veterano ganha só um monte de rola no trazeiro.É triste,são anos jogando,já não tem mais diversão.
Fim
Ate eu penso em desistir disso já esta uma nojeira esse jogo acabei de logar e a primeira sala era barrinha de ouro de no recoil na segunda sala era dois de aim.bot fora os ping nesse servidor esc,roto ping 38 indo pra 180/230 empresinha incompetente -
Perdi e vários. Desde épocas até hoje.
Quando comecei, tinha um clã muito legal, harmonia e tudo mais, toda hora eles estavam on pra fazer salinhas legais (o mais legal é que eles sabiam harmonizar a sala, deixava mais alegre, não tinha xingamentos da parte deles, não praticavam anti jogo, um clã maduro, vamos dizer assim), e passou um tempo, o LT pegou um líder e transformou naquilo que foi um dia um clã excelente, num clã deselegante, sem falar de ter que logar todo dia.
Após um tempo, conheci meu primeiro clã de beta. Em um clã X, conheci um amigo na qual foi a porta pra eu jogar bem em todos os mapas. Ele me ajudou melhorar no jogo, e assim, criamos um clã de beta depois de várias entradas em TS alheios, e teve um que o TS era legal, tinha pouca gente e o clã central tinha em torno de 5~10 pessoas. Tava ótimo. E criamos nosso clã.
Contudo, ao passar do tempo, eles foram se ocupando: dois gêmeos compraram console, um deles foi reprovado e teve que sair do cf pra estudar melhor, outro eu não sei bem, e por fim, meu amigo tava ocupado com o Colégio. Ficou somente eu.
Passou mais um tempo, entrei num Clã do Fórum/America/Afins, mas no fundo no fundo, Hao123 é um clã que eu amei/amo muito, mas senti que com a perda do Pastor, ele ficou deserto, o GallaNN sempre tava lá para ajudar a todos, mas nem foi o suficiente (pois houve várias saídas, e modificações). StresseD, amo demais esse clã, altas zoeiras, clã que qualquer um que gosta de fps e bate papo vai querer estar, mas só te recomendo: se for jogar, analise se um tal de Glauco está na sala, se tiver, pode ativar tudo - no modo não "certo" da palavra -, porque o QS dele te mata de onde você tiver. America, bem, de começo o clã foi demais, mas teve seus contratempos.
Já que tô citando clãs, pois foi onde conheci bastante gente ao invés de ficar add, o FTR, não posso dizer que foi o melhor clã de todos que já tive, porque é necessário representar os clãs que eu participaria até hoje se não houvesse a saída dos membros (e sem desmerecer os outros também, óbvio). Na época que entrei, estava na transição de SHD para PDG, e fiquei por um bom tempo, conhecendo pessoas em que conheço até hoje, e conheci pessoalmente na CFStars RJ, zoando no Skype/Wpp/CF/TS, e o negócio todo... Foi minha porta pra tudo. Na época que entrei, estava apenas Fabinho e Teectoy, alguns outros offline. Ao passar, entrou mitos da Hw e outros conhecidos, até conheci minha namorada estando por lá. Enfim, esse clã é muito show! Obrigado a todos vocês, vocês são demais.
Aaaah... já ia me esquecendo, o Clã não acabou.
Eeeeeenfim, essa é minha mini história com pessoas no CFAL. -
Eu entro mas de manhã e jogo pouco,eu já não vejo mas graça em jogar o CF em geral
@offtopic o Newhum me excluiu dos amigos -
Sim, quando comecei a jogar cf eramos em 5 (eu e mas quatro) hoje infelizmente sou só eu, um deles foi por briga mesmo e o resto parou de jogar mesmo.
-
Chato quando isso acontece. Mas, aquele que ficou, fez valer a perda dos demais, pois mostrou o quão amigo é!
-
perdi a l.a swat ela me traiu
-
Até o momento não, sou mais lobo solitário, tenho uma lista de pessoas que nem conheço :rolleyes: ae converso e chamo pro x1!!!
Bem na verdade tenho 2 amigos que desde que me indicaram o CF continuam jogando de vez em quanto até hoje. Jogavam mais intensamente no início mas a 2 anos não jogam com tamanha frequência. -
No começo só jogava com as pessoas do clã, agora só jogo com alguns amigos que ainda logam ( alguns estão em outros clãs, e uns ainda estão no mesmo clã que eu ), e que mesmo não entrando muito no jogo, quando entram passam bastante tempo online e jogamos várias salinhas juntos e matamos a saudade.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Foi o tempo em que os amigos eram amigos .. Hoje em dia os amigos mesmo nem são do clã .[/FONT]
-
2016 Vida, E mais ++
todos devem Saber motivo kk.
Tbm to com mt saudade de 2014 ano que marco bastante -
Saudades de alguns amigos que jogavam comigo.
-
@offtopic o Newhum me excluiu dos amigos
Rafha, teve uma época entre Dez~Jan que fiquei muito off por aqui, talvez perceberam, estava pra sair do CF, e exclui muitos, mas voltei a add novamente. Não exclui também por querer, afinal, nem sei porque fiz aquilo. É sério. (pareci até Wuli) -
A maioria dos que conhecia quando vim para o CF pararam com o game foram para o concorrente,que tem muito menos cheaters e seu dinheiro rende mais lá (não tem a palhaçada do MN).Alem disso nos concorrentes chetaers são realmente banidos e tem o nome do char divulgado no site oficial.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n720491]
Rafha, teve uma época entre Dez~Jan que fiquei muito off por aqui, talvez perceberam, estava pra sair do CF, e exclui muitos, mas voltei a add novamente. Não exclui também por querer, afinal, nem sei porque fiz aquilo. É sério. (pareci até Wuli)[/QUOTE]
Vou te mandar cvt de novo e se vc não aceitar vou ai te bater -