Evento Tiradentes, cadê meu prêmio de sábado?
Completei o evento de sábado e ao invés das caixas ou armas rubro, ganhei a Kriss SuperV Ares, sendo que na sexta eu já tinha ganho a M4 Ares, como vai ser resolvido?
Comentários
-
Não só você
-
JeffLaudrup escreveu: »Não só você
-
E olha que hoje já vi muitos usando anaconda/AK-Rubro, e até alguns ganhando no M.N. Até pra ganhar algo de 1 Dia ta fo** com esse CFBug.
-
JeffLaudrup escreveu: »E olha que hoje já vi muitos usando anaconda/AK-Rubro, e até as ganhando no M.N. Até pra ganhar algo de 1 Dia ta fo** com esse CFBug.
-
Mds cf ta ficando ruim to pensando em comprar (removido) se n melhorar
-
Cristhian8 escreveu: »Mds cf ta ficando ruim to pensando em comprar cs go se n melhorar
-
A grande parte dos jogadores ou todos receberam itens errados, MAYPQSIM.
Mas a equipe já está ciente sobre o ocorrido, segundo o [MOD]Apolo.
[QUOTE=[MOD]Apolo;n719861][...]o problema foi repassado aos GMs e em breve teremos uma resposta! [/QUOTE]
Abraços! -
espero que resolvam pois aconteceu o msm comigo kkkj ;.;
-
espero que resolvam pois aconteceu o msm comigo kkkj ;.;
-
Aconteceu o mesmo comigo. Algo que aparentemente é tão simples, e a equipe não resolveu ainda. Estar ciente do problema eles sempre estão, mas resolver ou prevenir que aconteçam, nada.
Erros/Bugs são coisas normais de acontecerem em games, mas casualmente, não toda semana... -
Completei o Evento e não Ganhei Tbm ;-;
-
Aconteceu o mesmo comigo. Algo que aparentemente é tão simples, e a equipe não resolveu ainda. Estar ciente do problema eles sempre estão, mas resolver ou prevenir que aconteçam, nada.
Erros/Bugs são coisas normais de acontecerem em games, mas casualmente, não toda semana...
Seja bem vindo ao Crossbug e seus fires -.-' -
O MAYPQSIM primeiramente voce leu as regras do evento tiradentes ou voce so viu as caixas que ''poderia'' ter ganhado do evento.Vou te citar uma das regras do evento ''voce pode ganhar ''UM'' desses 3 itens tinha 2 armas temporarias ou 5 caixas . Teve gente q ganhou as caixas e outros as armas temporarias, não e um ordem garantida de premios em ordem vc ganhou armas temorarios Qui.SeX , e sabado e garantido caixas pois vc se enganou e sorte cada jogador teve sua sorte.
-
Tambem estou ah espera do meu item do evento de sabádo
-
Okami;n720488]O MAYPQSIM primeiramente voce leu as regras do evento tiradentes ou voce so viu as caixas que ''poderia'' ter ganhado do evento.Vou te citar uma das regras do evento ''voce pode ganhar ''UM'' desses 3 itens tinha 2 armas temporarias ou 5 caixas . Teve gente q ganhou as caixas e outros as armas temporarias, não e um ordem garantida de premios em ordem vc ganhou armas temorarios Qui.SeX , e sabado e garantido caixas pois vc se enganou e sorte cada jogador teve sua sorte.
-
Serio que você abriu este tópico por uma arminha de UM DIA apenas? E eu pensando que ia ganhar cxs referentes a todos os dias que jogasse, mas depois que voltei a ler a página do evento vi que eles selecionam aleatoriamente um dos "3 prêmios", sendo dois deles as armas de 1 dia. E para não dizer que fiquei chupando dedo, ganhei a caixa ouro de tolo II que contém aqueles belas arminhas pintadinhas:
Não posso por a culpa dessa escrotice neles, pois se tivesse lido atentamente o tópico nem perderia tempo fazendo esse evento escroto, pois ja sabia que ia dar nisso. -
JackCarver45 escreveu: »Serio que você abriu este tópico por uma arminha de UM DIA apenas? E eu pensando que ia ganhar cxs referentes a todos os dias que jogasse, mas depois que voltei a ler a página do evento vi que eles selecionam aleatoriamente um dos "3 prêmios", sendo dois deles as armas de 1 dia. E para não dizer que fiquei chupando dedo, ganhei a caixa ouro de tolo II que contém aqueles belas arminhas pintadinhas:
Não posso por a culpa dessa escrotice neles, pois se tivesse lido atentamente o tópico nem perderia tempo fazendo esse evento escroto, pois ja sabia que ia dar nisso. -
Envie um ticket ao suporte, assim eles vão verificar o que ocorreu.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n721036]Envie um ticket ao suporte, assim eles vão verificar o que ocorreu. [/QUOTE]
Se ta ultrapassado kk, varios jogadores teve o mesmo problema e ja foi solucionado rs.