Hacker, hacker e mais hacker!
Eae Z8, vamos ter atitude, fiquei quase 1 mês e meio sem jogar por causa desses hackers e quando volto não mudo em nada, continua com bastante hackers ainda, pela manhã das 8 salas só uma sala tava sem hacker, tô ficando sem motivação pra jogar sinceramente.
Comentários
-
Daqui a pouco vem um MOD dizer que acha sua reclamação infundada porque ele esta jogando o dia todo e não viu hack nenhum.
Ou dizer que estão trabalhando incessantemente para resolver o problema.
Esse é o nosso CF AL.
Mas não deixe nunca de reclamar. -
De todas as salas que já jogou com hackers, quantas vezes reportou algum? Temos que fazer a vossa parte, que é Denunciar. Lembre-se, salve o replay e faça sua Denúncia no Suporte.
-
Relate sim, estamos fazendo nossa parte... ele vai no site e cria outra conta em menos de 5 minutos já está zuando o game de novo. Quem será que não está fazendo sua parte?
-
De todas as salas que já jogou com hackers, quantas vezes reportou algum? Temos que fazer a vossa parte, que é Denunciar. Lembre-se, salve o replay e faça sua Denúncia no Suporte.
-
kataeuquatro escreveu: »Daqui a pouco vem um MOD dizer que acha sua reclamação infundada porque ele esta jogando o dia todo e não viu hack nenhum.
Ou dizer que estão trabalhando incessantemente para resolver o problema.
Esse é o nosso CF AL.
Mas não deixe nunca de reclamar.
Não Não pô... ele vai dar aquele ctrl c / ctrl v com a seguinte frase: "eu entendo sua revolta...trabalhamos diariamente...continuem mandando replays...".
Das partidas que joguei hoje (umas 7) TODAS tinham pelo menos 1 hacker. Tinha uma sala que tinha 3 hackers.. Coisa bonita. -
Caso queria amigão podemos salvar os replays e mandar para você fazer os reportes...Acham que estão ligando para nós quando os primeiros do Rank de Soldados são contas feitas a menos de 1 mês e com direito a ter Clã com apologia a Hak???? Nos poupe.
Aceito! Reporto todos. A Equipe da Z8Games já esta ciente que estão usando BOTs em partidas ranqueadas. Alguns jogadores já foram banidos ( permanente ). Sobre o clã, qualquer um jogador que chegar a uma certa patente ( nível ), tem direito a entrar em algum clã, basta o Líder ou algum " LT " aceitar o pedido de alistamento. Se for clã de hacker, salve o replay e envie-me como disse antes, se quiser. Não estou falando porque quero aparecer, apenas gosto de contribuir para melhorar o jogo. -
Estamos trabalhando diariamente para trazer soluções plausíveis para esses problemas.
-
Eu só quero que alguém tome alguma atitude, eu não tô culpando Z8, GMs ou MDs, o CF pra mim tá show quem estraga são os players, mas essa história de hack já me encheu o saco, tá demais, eles usam hack e ainda caçoão da gente, isso que irrita ainda mais.
-
Não tem condições de jogar CF nos fins de semana.
-
cara cf ta 1 vergonha já , impossível jogar finais de semana
-
mano so da dc agora mds
-
toda sala tem hacker, toda sala ! o negócio nao é reportar pq os caras criam outra conta em menos de 5 min o negócio e agilizar o antihack filhos...