Desde o inicio desse CF os problemas são os mesmos e as promessas as mesmas
Não adianta mais tapar o sol com a peneira.
Os problemas desse jogo são inumeráveis.
Servidores super instáveis, bugs, disconects, hacks todos os dias, atualizações que não resolvem nada na prática, promessas infundadas de melhora na qualidade do jogo e por aí vai toda a comédia que essa equipe representa.
Mas não pensem que os jogadores fiéis ao jogo não estão de olho nisso tudo.
Não pensem que a comunidade está esperando novas skins para armas e charzinhos de calcinha não.
O prazo que vocês tiveram está se esgotando.
Ou essa pseudo equipe trabalha com objetivos mais eficazes ou o futuro desse jogo apesar de ser o FPS com a melhor jogabilidade do mercado estará com os dias contados.
Ninguém aguenta mais tamanha incapacidade e a falta de um parecer verdadeiro sobre os diversos problemas do jogo.
Geral está insatisfeito com o "trabalho" de vocês.
Abram os olhos ou vocês terão outra coisa para abrir num futuro muito próximo.
Os problemas desse jogo são inumeráveis.
Servidores super instáveis, bugs, disconects, hacks todos os dias, atualizações que não resolvem nada na prática, promessas infundadas de melhora na qualidade do jogo e por aí vai toda a comédia que essa equipe representa.
Mas não pensem que os jogadores fiéis ao jogo não estão de olho nisso tudo.
Não pensem que a comunidade está esperando novas skins para armas e charzinhos de calcinha não.
O prazo que vocês tiveram está se esgotando.
Ou essa pseudo equipe trabalha com objetivos mais eficazes ou o futuro desse jogo apesar de ser o FPS com a melhor jogabilidade do mercado estará com os dias contados.
Ninguém aguenta mais tamanha incapacidade e a falta de um parecer verdadeiro sobre os diversos problemas do jogo.
Geral está insatisfeito com o "trabalho" de vocês.
Abram os olhos ou vocês terão outra coisa para abrir num futuro muito próximo.
Comentários
-
O pior é que os problemas não são de agora ou de pouco tempo, e sim, de muuuuitoo tempo. Eu todos os dias me estresso com este jogo, porém, eu gosto do mesmo jeito. A SG/Z8 recebe milhares por mês e o jogo não vai pra frente de jeito nenhum. Como você disse, não queremos skins ou chars de calcinha, e sim qualidade dentro e fora do jogo, mas do jeito que está, nem vejo futuro grande pro CF AL.
-
Sobre servidores instáveis, esse problema já foi repassado para a Equipe da Z8Games. Sobre hackers, bugs, etc. Aconselho a fazer um Denúncia no Suporte. Sou um jogador comum, sei oque o jogo e a comunidade esta passando. Temos de ser paciente.
-
Sobre servidores instáveis, esse problema já foi repassado para a Equipe da Z8Games. Sobre hackers, bugs, etc. Aconselho a fazer um Denúncia no Suporte. Sou um jogador comum, sei oque o jogo e a comunidade esta passando. Temos de ser paciente.
Guarde a sua paciência para você porque a paciência da comunidade inteira já está no limite.
Obrigado por sua participação infrutífera no meu post.
Passar bem. -
Todos estamos consados já, abri um post ontem também, eu tenho certeza absoluta que os Gm's olharam , porém, não deram bola nenhuma, como sempre, servidores instáveis, meu ping de 3 foi para 116ms ( depois da atualização cyborg ) e até hoje , ninguem arrumou isso. Lamentável !
-
kataeuquatro escreveu: »
Guarde a sua paciência para você porque a paciência da comunidade inteira já está no limite.
Obrigado por sua participação infrutífera no meu post.
Passar bem.
Exatamente, quem joga a bastante tempo já está de saco cheio, paciência tem limite, e acredite, 4 anos é tempo mais que o suficiente pra perder a paciência . Todo final de semana, tem muitos hackers e problemas nos servidores.
CF AL < TODOS OS CF's