Desconto Na Compra De Zp Para Vips
Facilidades Para Quem Já Tem Vip Na Hora De Comprar ZP
Assim Quem Tem Vip Paga Uma Porcentagem A Menos Do Valor Total, Brasil tá Em Crise
E Brasileiro Não É Idiota Certo?
VIP 1- 10% Desconto
Vip 2- 20% Desconto
Vip 3- 30% Desconto
Vip 4- 40% Desconto
Vip 5- 50% Desconto
Vip 6- 60% Desconto
Vip 7- 70% Desconto
Vip 8- 80% Desconto
Apenas Até o 8. Após o 8 Pode Ser Vantagens De Caixas.
Assim Quem Tem Vip Paga Uma Porcentagem A Menos Do Valor Total, Brasil tá Em Crise
E Brasileiro Não É Idiota Certo?
VIP 1- 10% Desconto
Vip 2- 20% Desconto
Vip 3- 30% Desconto
Vip 4- 40% Desconto
Vip 5- 50% Desconto
Vip 6- 60% Desconto
Vip 7- 70% Desconto
Vip 8- 80% Desconto
Apenas Até o 8. Após o 8 Pode Ser Vantagens De Caixas.
Comentários
-
Magina que lindo comprar 140K de ZP com 70% de desconto :cool::cool::cool::eek::eek::D
Pagar apenas R$40,80, que SONHO!!! -
O mais correto seriam :
1 VIP - 10% de desconto.
3 VIPs - 20% de desconto.
6 VIPs - 25% de desconto.
8 VIPs - 30% de desconto.
Porque, mesmo sendo muito dinheiro para poucos " % ", seria o mais correto. Pois, nem tudo vem de mãos beijadas. E trata-se de apenas uma ideia. -
O mais correto seriam :
1 VIP - 10% de desconto.
3 VIPs - 20% de desconto.
6 VIPs - 25% de desconto.
8 VIPs - 30% de desconto.
Porque, mesmo sendo muito dinheiro para poucos " % ", seria o mais correto. Pois, nem tudo vem de mãos beijadas. E trata-se de apenas uma ideia.
Errado porque se você compra por exemplo 8 VIPs você já gastou entre 900 a 1120 reais, e você vem com essa ideia de apenas 30%? Ou vc é rico ou um funcionário da z8! -
MatheGaming escreveu: »
Errado porque se você compra por exemplo 8 VIPs você já gastou entre 900 a 1120 reais, e você vem com essa ideia de apenas 30%? Ou vc é rico ou um funcionário da z8!
Lembre-se, isso é apenas uma ideia. Respondendo sua pergunta, não sou rico e nem funcionário da Z8Games. -
MatheGaming escreveu: »
Errado porque se você compra por exemplo 8 VIPs você já gastou entre 900 a 1120 reais, e você vem com essa ideia de apenas 30%? Ou vc é rico ou um funcionário da z8!
O que ele disse não está errado. Mesmo que você tenha pago para diversas vips, ainda gastou com muitas caixas no mercado negro, e pagar pouco por muito ZP vai ser ruim pra eles. Maas, se fosse o que Skooa disse, ambos os lados lucrariam com isto, pois se o preço normal já é bastante usado, com desconto então... -
Sabe isso deveria valer na hora quando o sistema de troca chegar, tipo essa ideia de quantos mais vip mais desconto poderia valer na hora de taxa em % no sistema de troca, seja por evento como uma ''ala vip'' ou a sg desenvolver essa ideia.
-
Quem dera se fosse assim,receberia 10% de desconto melhor do que nada ****
-
acho uma ideia bem bizarra heheheh .
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Sabe isso deveria valer na hora quando o sistema de troca chegar, tipo essa ideia de quantos mais vip mais desconto poderia valer na hora de taxa em % no sistema de troca, seja por evento como uma ''ala vip'' ou a sg desenvolver essa ideia.
"Sistema de troca"
EASUHSEAUHSEUHSESEAHUSEAUHEHUESHAUEHUESAUHEHUASEUHAEUAHSE
Aposto 9K de ZP que isso não vem pro CF AL, nem se lançar no CF CH. -
BiliMeendy escreveu: »acho uma ideia bem bizarra heheheh .
-
Isso não daria certo.
-
JeffLaudrup escreveu: »
"Sistema de troca"
EASUHSEAUHSEUHSESEAHUSEAUHEHUESHAUEHUESAUHEHUASEUHAEUAHSE
Aposto 9K de ZP que isso não vem pro CF AL, nem se lançar no CF CH.
Nós como brasileiros nuca podemos desistir, eu nunca desistirei, se vc ja não tenho culpa nisso '-' -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Nós como brasileiros nuca podemos desistir, eu nunca desistirei, se vc ja não tenho culpa nisso '-'
Desistir? Maninho... você é um dos únicos sofrendo pra isto '-'
Troca de armas seria legal, porém, acha que a Smile liga para nós? Nananinanão... liga é pro nosso bolso, e sistema de troca ainda está longe de passar pela cabeça deles.
A gente ainda não tem um servidor para patentes de nível superior, um anti-cheater que funcione, bugs e tantas outras coisas e você pensa em trocar arminhas? Pense em melhorar o jogo antes de qualquer coisa.
Ah, aliás... eu sei que o que você quer mesmo é trocar VIP, porém, cê sabe né? Vai viver com ela até o CF AL acabar -
Acho que tem duas lógicas. A primeira de pagar... e a segunda... (essa faz os zói crescer).
-
Ah,eu concordo que quanto mais VIPS tenhamos na conta mais desconto deveremos ter sim! Seja em futuras vips ou em pacotes de ZP,até pq não é nada barato,mesmo sendo escolha nossa comprar ZP e VIPS,sempre é bom reconhecer o quanto o jogador gastou, e o mesmo receber descontos por isso.Não sei quanto % ,mas que seria super bacana ter desconto ,seria sim!