"Vale Apenas colocar ZP" ?

Bem pessoal,eu ja não tenho mais interesse em jogar CF,por um motivo òbvio que todos que jogam CF à muito tempo, sabem que sempre vai ter hacker no CF! Pior que já faz 4 anos de CF e nada muda...Pelo contrário: Só piora: Motivos de falha que vejo no Sistema da "SG" : Quando se vai criar uma conta pra poder logar CF! Não precisa de email verdadeiro,se você colocar Por Ex: 55123@hotmail.com... pronto ja tem um email valido pra criação da conta!! facilitando para os jogadores que usam programas ilegais criarem quantas contas quizerem!! Por que na minha Opinião era pra ser criada uma conta no Crossfire,com email verdadeiro e pra dificultar um pouco mais,teria que enviar um codigo para um numero de celular via SMS,do mesmo email criado! E como ja sabemos Crossifre ja tem 4 anos de CF e nunca conseguiram conter os hacker: EX: Crossfire Atualiza Hje a meia noite(00:00) Hras..quando for bem cedo ja tem jogadores usando hacker...então pergunto: Será que vale apenas mesmo gastar seu dinheiro muitas veses suado,que você conseguio com algum esforço,pra esta dando pra Z8Games,e eles não estão nem ai pra vocês.?(Nós).