Mais sorte de Ganhar arma boa na roleta
eu gostaria que as pessoas tenham mais sorte de ganhar as armas boas nas roletas pq acabo de gastar 500.000 mil em caixas e nao ganhei nada 100.000 em cada caixa ai vai uma pessoa q compra uma caixa ja ganha a arma boa na hora isso é meio decepcionante pra pessoa que gastou meio milhao eu só quero que as roletas tenham mais chances de ganhar arma boa
Comentários
-
500.000 zp?sei....Quem dera se as chances de ganha uma arma no m.n aumentasse.
-
E Mercado negro e baseado em sorte , vai saber as vezes você apenas teve muito azar .. Já roletei bastante também e não ganhei nada -
BiliMeendy escreveu: »Vai saber , as veses é um cara rico igual esse ...
E Mercado negro e baseado em sorte , vai saber as vezes você apenas teve muito azar .. Já roletei bastante também e não ganhei nada
Já viu a conta dele cheio de m.n tbm crl '-'(http://br.crossfire.z8games.com/profile/7856170/weapons) -
eu gostaria que as pessoas tenham mais sorte de ganhar as armas boas nas roletas pq acabo de gastar 500.000 mil em caixas e nao ganhei nada 100.000 em cada caixa ai vai uma pessoa q compra uma caixa ja ganha a arma boa na hora isso é meio decepcionante pra pessoa que gastou meio milhao eu só quero que as roletas tenham mais chances de ganhar arma boa
É para isso que as vips servem, para gastar menos, se tido mundo pensasse de maneira inteligente e não ''modinha'' de sair gastando dinheiro em ''cassino'' ou mn, a mente do pessoal seria mais aberta ao qq dos vips, seria mais divertido para ambos os lados, wogl e vip, mais isso não existe, é roletar e gastar 500 mil de zp em uma arma wogl com silencer ou skin diferente ou economizar e ser taxado como nub, que não sabe o que é wogl.
Se quiser gastar pouco compre vip é muito melhor, além dos bônus exo e gp,tirando as novas com updates, na hora do vamo ver,as vips são as melhores na jogabilidade... -
[QUOTE]500.000 mil em caixas e nao ganhei nada[/QUOTE]É para isso que as vips servem, para gastar menos, se tido mundo pensasse de maneira inteligente e não ''modinha'' de sair gastando dinheiro em ''cassino'' ou mn, a mente do pessoal seria mais aberta ao qq dos vips, seria mais divertido para ambos os lados, wogl e vip, mais isso não existe, é roletar e gastar 500 mil de zp em uma arma wogl com silencer ou skin diferente ou economizar e ser taxado como nub, que não sabe o que é wogl.
Se quiser gastar pouco compre vip é muito melhor, além dos bônus exo e gp,tirando as novas com updates, na hora do vamo ver,as vips são as melhores na jogabilidade...
Como o cara disse é mais sensato gastar grandes quantias de ZP em VIPs do que MN.
Porque? Simples se você tem ZP o suficiente para comprar uma VIP, não exite, antes uma VIP com garantia de ter ela do que torrar todo o seu ZP pra nada.
A cena muda caso você tenha uma baixa quantia de ZP que não da para comprar VIP, então torre no MN sem dó!!!
Conclusão: se seu ZP da para comprar uma VIP, compre-a, antes uma VIP na mão do que duas caixas de MN vazias!!! Se seu ZP não der para comprar uma VIP rolete no cassino!!! -
Por isso não gasto com caixa de ZP!Chances muito pequenas,ou algo que precise de macete pra conseguir,não me atrai em NADA!Comprei acho que 6 caixas de ZP e pra Nunca Mais!Nãogastaria dinheiro roletando de novo...prefiro comprar VIP mesmo que o prêmio é garantido.
-
BiliMeendy escreveu: »Vai saber , as veses é um cara rico igual esse ...
E Mercado negro e baseado em sorte , vai saber as vezes você apenas teve muito azar .. Já roletei bastante também e não ganhei nada -
É uma questão de sorte amigo.
-
-
CodeBreak06 escreveu: »Ele nem disse se era ZP e com certeza ele ta enfatizando, deve ser GP.
-
kkkkkkkkkkkkkk zp eu tava falando de gp
-