Vamos ser humanos.
Por que quando o jogo está sem hack "vocês" não agradecem pelo trabalho dos GMs? O jogo ficou um bom tempo sem e agora nos 2 últimos dias que os infelizes conseguiram atualizar o tal programa deles "vocês" estão metendo o pal na equipe! Saiba que todo jogo tem hack e eles estão se esforçando ao máximo para amenizar ou dizimar completamente. Vamos ser compreensivos...
Comentários
-
agradecer ? essa é a obrigação da equipe , manter o jogo funcionando, ou pelo menos tentar.
-
agradecer ? essa é a obrigação da equipe , manter o jogo funcionando, ou pelo menos tentar.
Exato, não poderia ter dito melhor. -
Isso é zoeira...
Existem várias formas de dizer obrigado sem o agradecimento convencional. -
E aquele velho ditado meu jovem, você poder acertar 9 vezes e ninguém vai te elogiar por isso, mas erre apenas uma vez e pronto todos vão te criticar, infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim esperamos que seja a minoria.
-
klkkkkkkkkkkkkkkkkk[....], "O jogo ficou um bom tempo sem".
- Really nigg a?
Discordo, por que eu sempre estou reportando, qualquer dia ou horário que eu logo/tente, eu encontro alguém (o máximo que vi o jogo ficar sem nenhum irracional foi 18 horas).
No dia em que removerem de vez os Nerfs das armas, nos concederem mais respostas relevante e ainda conseguirem reduzir drasticamente os inúmeros plebeus franzinos que usam programas, eu faço questão de não usar roupa pra comprar o meu pão.
(trocadilho sobre elogio)agradecer ? essa é a obrigação da equipe , manter o jogo funcionando, ou pelo menos tentar. -
Quando o jogo ta cheio de hack tem que reclama certo?A obrigação deles e deixar o jogo sem esses infelizes jogando.
-
Nenhum GM me manda um Obrigado quando eu coloco zp para pagar o seu trabalho.
existe varias formas de agradecer. entende ? -
Pq agradecer? é a mesma coisa de agradecer ao carteiro por entregar as cartas, é apenas a obrigação deles, são pagos pra isso.
-
E aquele velho ditado meu jovem, você poder acertar 9 vezes e ninguém vai te elogiar por isso, mas erre apenas uma vez e pronto todos vão te criticar, infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim esperamos que seja a minoria.
Mesma opinião que a sua ... -
Só sabem elogiar quando é coisas boas pra eles se não gostam ja metem o pal feito ta todo mundo dizendo que o evento foi bom e tals mais quando a att chegou oq tinha aqui? ATT FOI UMA BOS... esse povo BR sei não viu
-
Nenhum GM me manda um Obrigado quando eu coloco zp para pagar o seu trabalho.
existe varias formas de agradecer. entende ?Isso se você quer agradecer, de a eles o que eles querem de agradecimento pelo trabalho!!!Se eles querem $$$$ terão de se esforçar para isso certo? Mas como aqui e BR eles deixam no mínimo possível de dignidade e continuar a lucrar como planejaram, ainda mais nessa crise, exemplos não faltam: itens escritos errados, quedas nos servers... Sem falar que a SG não deve ligar muito para a versão AL, me parece que para eles tanto faz o AL existir ou não!!!