D.E Camo
Acho que esta na hora de trazer no mercado negro de gp, uma caixa com a desert camo e a ak camo, oque vcs acham? Eu particulamente adora a d.e camo.
Comentários
-
Desert-Eagle Camo? Para mim, a melhor arma secundaria e também a mais bonita. AK-47 Camo é um dos rifles que eu mais aprecio. Espero que venham para o mercado negro de GP e o mais em Breve possível. Aguardemos..
-
Aguardo por isso a muito tempo, no cf na eu usava esse kit, ou usava com ak camo ou awm camo, muito foda essa desert msmo
-
Essa desert é meu sonho de consumo, rapaz!
-
Cara não vejo a hora dessa desert-camo no M.N de gp,AK-CAMO quero mais ainda.Que venha quanto antes e o mais rápido possível.
-
Podia vir mesmo.
-
Que ela virá é certo mas não se sabe como já que também foi assim com a M4 Camo que foi parar no sistema de comparecimento .
Bem a Z8 fez com que o MN de GP tenha todas as categorias de armas, com isso acho que já irão trazer caixas contendo mais de uma arma podendo ser sazonal.
A classe de armas de arremesso é a única que falta chegar no MN de GP, certo? É aí que entram as caixas contendo mais de uma arma, a Z8 pode colocar uma arma Primária e uma granada por tempo sazonal, entre várias opções como as citadas acima. -
A D.E Camo é uma arma que espero a um bom tempo, seria ótimo se ela viesse.
-
Se ela Vim ate me cago , ****
-
E eu esperando a (Kel-Tec PMR 30) e a (Ingram MAC-10).
:´(