Qual foi a sua maior sorte no M.N?
As minha maiores sortes foram, awm natal e kris natal com 60 cxas bonus por zp, m200 cheytac DDB com 30 cxas e m4a1 x camo azul com 10 cxas.
Comentários
-
Rapaz, teve um dia aí que tirei 10 belezinhas!
-
Minha maior sorte foi quando eu ganhei a Kukri - dourada na ultima caixa , com 5 caixas , nesse dia fiquei muito feliz . Gravei da uma olhada no video ..
https://www.youtube.com/watch?v=VoTVxskWkU0 -
Foi na caixa Royal,ganhei a Mauser e a Kukri com 8 caxias para uma amiga minha e na minha conta foi a Fox que ganhei com 1 caixa
-
Foi Essa aqui, na ultima cx, no evento jogue e ganhe na Rankeada de PD
-
Foi na caixa Royal,ganhei a Mauser e a Kukri com 8 caxias para uma amiga minha e na minha conta foi a Fox que ganhei com 1 caixa
-
A minha foi a Kukri DDB na última caixa e a Kukri Royal com 2 Caixas :rolleyes:
-
Todas do MN de nós probi.
"AKfloral", não sei como apareceu lá, mas... -
ganhar a dupla custom e ak br com 20 caixas e ter ganho em um dia 5 m.n de gp com umas 600 caixas
-
BrennoXCFAL escreveu: »Quer sorte né? :rolleyes:
-
minha maior sorte?
Ter ak e a g3 ares com 20k de zp;
m4 royal e ak black scope naquelas caixas de evento do volta as aulas
ak brasil no primeiro evento que teve -
Acho que minha maior sorte foi ter pego 2 AK super , e os 50k da Striker , com ela consegui a Minimi imperial
-
AK ares 5 cxs
M14 silencer 10 cxs
Cheytac grafite 10 cxs
KAC ChainSaw Redshot 30 cxs -
Minha maior sorte foi ter ganho 3 imperiais com 30 caixas
-
Evento volta aulas que ganhei a karambit com 5 caixas,e a mg3 camo e a cop que ganhei com uma.:cool:
-
Kukri Dragão Imperial, Machado Ouro e SL Silver com 1 Caixa...
-
Todas as minhas mns foram de evento...(menos AK ares que dei 120 cxs )
Ganhei 2 AK BR com 5 caixas, m4 Royal com 1, luva super com 2, gatling gun ouro com 10 -
Minha maior sorte foi ter pegado a (AK 47 knife BR) e (m4a1 custom BR) no último evento.
-
Algumas que eu já tive:
M4A1 - Custom BR - Quando chegou no jogo para o Mercado Negro, comprei apenas 15 caixas sem nenhuma intenção de ganhar e levo ela na 3ª Caixa aberta (se bem que ela é de eventos agora)
M82A1 - Royal Dragon - 40 Caixas para tentar pegar uma D.E ou um Machado para colocar alguma coisa com minha M4A1-Royal, a primeira caixa que eu abri ela veio...
9A-91 - Natal - Primeiras 5 caixas e eu levei ela (que eu lembre), mesmo querendo levar a AA-12 - Natal
AWM - Ferrugem - Primeira caixa aberta e ela me veio
E finalizando: Uma leve onda diária de armas do Mercado Negro de GP que tive, levando 1 arma por dia de lá na ordem: Diamond Pigeon, Steyr PdP, MG3 Camo e M4A1-X Camo -
ganhar a sakura faltando 5 cxs
ganhar a barret super e a d.e super com 5 cxs
ganhar duas dual karambit com 60 cxs
ganhar pá natal com 5 cxs
ganhar a desert eagle sd com 7 cxs
ganhar a kris natal com 15 cxs -
A minha sorte foi ter ganho o Machado Fenix a Sterling Magma a M37 Ares a Kůkri Royal com cxs de evento *-*
-
Como eu esqueci da maior mitada ?
M14EBR S Camo com 1 caixa
DE Red Spray com 1 caixa
Soco mortal com 1 caixa (Caixas de evento são uma beleza) -
Ak-47 Black Knife com 5 caixas, mas não considero sorte, pois antes disto já tinha gastado uns 500 reais roletando sem ganhar nada.
-
Isso minha primeira arma de mn
-
Uma das sortes q tive foi ganhar a kac-chainSAW-ultimate dragon com 1cx de resto de zp e logo depois de ganhar a cx, estourou um cano d'água na minha cozinha e perdi tudo(apesar que a sorte neste evento foi da minha esposa que ganhou uma cozinha toda nova ) mas pelo menos fiquei com a arma.
-
Dual Karambit com 5 caixas
-
Comprei ZP e o evento bonificava diversas caixas, um delas era a MG3-Legend Dragon, e com 1 caixa tive a felicidade de ganhar