Crossfire cada dia pior ...
Ja estou jogando ha algum tempo com hackers , mais agora ficou cada vez pior , o jogo esta caindo mais que o vasco , lamentável vou sair de uma sala o jogo trava , entro na minha conta o jogo demora 165189198161651651 de tempo pra entrar no server e sem contar que quando voce consegue um ACE toma disconnect por "erro ao conectar com o server host" z8 piada nacional, pensou em jogo ruim , lembrou o Cross hack KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem que rir pra nao chorar dessa comédia , fechem de uma vez esse jogo que voces ganham mais . Ah e ainda tem salas que voce entra e geral com ping 100+ ...
Comentários
-
vai mudar de nada n cara ****, dak a pouco vem 1 MOD falando q "estamos trabalhando para resolver isso , obg por avisar " n muda em nada
-
vai mudar de nada n cara ****, dak a pouco vem 1 MOD falando q "estamos trabalhando para resolver isso , obg por avisar " n muda em nada
slc né man , nunca vi um jogo tao lixxo quanto esse , tá loco cara fui la no ts deles mais nao tem um "MOD" inha on ... -
tu ainda tento achar **** ,eu nem iria a resposta já era certa
-
Opa! Como vai?
Sobre o " Erro ao conectar-se ao Servidor Host ", Clique aqui.
Sobre os hackers, é muito simples. Basta salvar o replay, e fazer uma Denúncia no Suporte. -
pior que tu reporta nao da em nada...