Será que consigo jogar sem levar erro e sem ter hacker ?

Erro
Sempre que entro em uma partida levo 1 tipo de erro diferente o principal é o Erro ao se conectar com o servidor ou o host sempre isso e agora quando eu vou logar quando vou entrar no servidor Agulhas Negras do nada trava e preciso logar novamente e entrar em outro servidor

Hackers

Toda sala que entro tem 1 hacker já tá muito chato isso
Porque vocês não tenta jogar partida hankeada ? tem disputa de qual é o melhor hacker
Colocar Zp pra que ? Não consigo usar os itens que comprei
Vip para que ? Os hacker tem arma que da poder de dar só Headshot ouro , ver atras da parede , voar e atravessar paredes

Comentários

• só da para jogar no máximo ate 1 dia depois das att's pq depois desse dia ta cheio de hac ker dnv
  • Acho que este tópico devia ser colocado em "Sugestões", se é que vocês me entendem :cool:
  • tem hora que da raiva mano aff Ranqueada então piorou.
  • Kkkkkkkkk, gostei do tópico e tbm engraçado e tbm chato com esses tipo de Acontecimento.
    sei um segredo pra Detecta hackers mas eu n posso falar deve ser Proibido xD
  • Olá,

Meu amigo, vejas abaixo:

Olá,

Caro jogador, problemas de ping esta relacionado a sua provedora de conexão com a internet, vendo que sua provedora é afiliada com a NET VIRTUA - OI VELOX responsáveis por inúmeros desvios de rota.

O desvio de rota é feito quando algumas linhas estão congestionadas, este ocorre pelo número alto de conexões, estes desvios são realizados em horários alternados, não são eles especificados pela sua provedora.

Existe alguns passos para enganar estes desvios, uma delas seria a mudança de ip do usuário, este é feito no próprio moldem, apenas com um resete, segue abaixo:

tente desligar seu moldem por 5 minutos depois religue-o, logo após este, atras em seu moldem tem um botão chamado RESETE clique-o (precisará de um palito para tal ação ou algo ponte agudo) deixe-o pressionado até desligar seu moldem ou as luzes ficarem vermelhas, pronto teste sua navegação, e entre em game.

fizeste os passos mas não obteve exito, TENTE A SEGUIR:

- Clique em Iniciar
    - Clique em Executar
    - Digite cmd (aperte ENTER)
    - Digite ipconfig /flushdns
    - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Executei os passos acima mas não resolveu?

- No prompt de comando
    - Digite netsh winsock reset
    - Digite netsh int ip reset cip.txt
    - Digite NBTSTAT -RR
    - Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)

São várias as formas de mudar seu ip, até mesmo reiniciando o seu adaptador este pode resolver o seu problema. Lembrando,

Outro modo de resetar sua conexão seria ligando para sua provedora e pedindo o resete em sistema, o atendente reinicia sua conexão, mas para tal ação deverá ser o titular da linha ou ter em mãos o CPF do titular.

E para denunciar um hacker, basta salvar um replay e fazer uma Denúncia no Suporte. Lembrando, os hackers não são banidos da noite pro dia, tenha paciência.
  • Solução pra jogar sem hacker ?

Z8 CRIAR ALGUNS SERVIDORES PROS VIPS...

Ia acabar com aqueles hackers descarados (auto hs, etc..)

E os disfarçados (wall, etc..) ia dá gosto de reportar e banir as contas vips .

Sem falar q o nível do jogo ia melhorar.