Ranqueadas???
Gente o que ta acontecendo no CF que geral ta Diamante? Isso é normal? Geral do rank de C.E ta no Diamante e alguns no nível máximo?????
![voPURlZ.png](http://i.imgur.com/voPURlZ.png)
Oq ta COTESENO ALGUEM MINXPLICA POR ESSA AGUA DE JESUS
![voPURlZ.png](http://i.imgur.com/voPURlZ.png)
Oq ta COTESENO ALGUEM MINXPLICA POR ESSA AGUA DE JESUS
Comentários
-
Geral não! Só os malandrões...
Se você quer ser um malandrão, tem que se enturmar, para saber dos corre, das novidades, das malandragens, senão você fica mais perdido que cego em tiroteio.
Tem uma falha na ranqueada C.E, que os caras exploram, possibilitando driblar as derrotas.
Dizem que a equipe da Z8 já está ciente da falha e que irão corrigir além de retroceder a avanço de geral no ranking...
Pela agilidade deles, a segunda temporada acaba e esse falha ainda estará aí. -
Ué cara...
Só saber jogar...
Mas esses aí não estão aí por isso, estão bugando as derrotas para não serem contabilizadas -
O bug ocorre tanto em ranked de C.E, quanto de P.D
-
Por isso eu nem perco meu tempo indo rankeadas,além dos hacks tem essas malandros ai
-
EdmilsonVI escreveu: »Geral não! Só os malandrões...
Se você quer ser um malandrão, tem que se enturmar, para saber dos corre, das novidades, das malandragens, senão você fica mais perdido que cego em tiroteio.
Tem uma falha na ranqueada C.E, que os caras exploram, possibilitando driblar as derrotas.
Dizem que a equipe da Z8 já está ciente da falha e que irão corrigir além de retroceder a avanço de geral no ranking...
Pela agilidade deles, a segunda temporada acaba e esse falha ainda estará aí.
Hmm entendi. Então pelo que parece, muita gente vai ganhar arma permanente de graça no final da temporada né kkkkk -
E eu estou amando esses malandrões, as partidas duram menos e eu posso jogar mais com isso
Claro que eu não faço isso (não tenho nem ideia de como fazer), mas já que a partida dura menos...
Provavelmente devem tirar os pontos de bug então tanto faz...
Hmm entendi. Então pelo que parece, muita gente vai ganhar arma permanente de graça no final da temporada né kkkkk
Como eu disse, a menos que eles tirem os pontos de bug...
Muitos voltando para o Ouro nessa lista