Tá osso z8
Até quando vai fica nisso rixty nao conseguimos colocar cash toda sala a entrarmos tem rackers lag devido ping alto serve toda hora caído. So de olha pra partidas ranqueadas sei a tem no mínimo 3 nao vou cita nome
Pois nao posso regras do jogo mais muito suspeito nois fazemos nossa parte em denúncia tais pessoas mais vcs tbm precisa fazer de vcs nois jogadores a
Queremos um jogo limpo mais cada vez mais penso q só nois estamos fazendo isso pois só vejo pessoa reclamando sempre é não vejo muitos resultado falo isso por que a demora pra resolver certas coisa que pode ser resolvido com mais eficiência
Pois nao posso regras do jogo mais muito suspeito nois fazemos nossa parte em denúncia tais pessoas mais vcs tbm precisa fazer de vcs nois jogadores a
Queremos um jogo limpo mais cada vez mais penso q só nois estamos fazendo isso pois só vejo pessoa reclamando sempre é não vejo muitos resultado falo isso por que a demora pra resolver certas coisa que pode ser resolvido com mais eficiência
Comentários
-
Quanto aos hackers, basta fazer uma Denúncia no Suporte.
Em relação ao ping, Clique aqui.
Lembrando, o problema sobre servidores instáveis já foi repassado para a Equipe da Z8Games, e já vi melhorias. Tenha paciência.