Se você gosta de xingar deve rever seus conceitos.
A algum tempo atrás criei um tópico para comentar a estupides e infantilidade dos jogadores de CF:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/715839-algumas-coisas-n%C3%A3o-mudam-mesmo
Eu denunciei e cabe aqui a observação que foi em uma sexta-feira e na segunda já recebi mensagem de que o caso já tinha sido avaliado.
Deu resultado:
![20066mg.jpg](http://i66.tinypic.com/20066mg.jpg)
7 Dias que não loga.
Se você é daqueles que gostam de xingar em game deve mudar de postura pois se denunciar é 15 dias de block e na reincidência já sabem não é?^^
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/715839-algumas-coisas-n%C3%A3o-mudam-mesmo
Eu denunciei e cabe aqui a observação que foi em uma sexta-feira e na segunda já recebi mensagem de que o caso já tinha sido avaliado.
Deu resultado:
![20066mg.jpg](http://i66.tinypic.com/20066mg.jpg)
7 Dias que não loga.
Se você é daqueles que gostam de xingar em game deve mudar de postura pois se denunciar é 15 dias de block e na reincidência já sabem não é?^^
Comentários
-
Eu xingo um pouco,sou nervoso na minha vida real também,mas não uso ofensas graves
-
Quanta aba aberta ein????
voltando o assunto, sou do tipo que joga quieto, não sou de bater boca online... -
Quando tem racker na sala eu xingo ele mesmo ..
mas vou tentar me controlar , porque é mais fácil eu levar um ban do que o racker :rolleyes: -
Quando tem racker na sala eu xingo ele mesmo ..
mas vou tentar me controlar , porque é mais fácil eu levar um ban do que o racker :rolleyes: -
Eu xingo um pouco,sou nervoso na minha vida real também,mas não uso ofensas gravesThe_shooter escreveu: »Quanta aba aberta ein????
voltando o assunto, sou do tipo que joga quieto, não sou de bater boca online...Quando tem racker na sala eu xingo ele mesmo ..
mas vou tentar me controlar , porque é mais fácil eu levar um ban do que o racker :rolleyes:
Isso sem contar que dai você não pode mais levar outro,pois seria permanente.kkkkkk tem alguma verdade mas verdadeira que essa? -
Também gosto de reportar pessoas com má conduta e sempre deu resultado , isso da um animo para jogar hehe .
-
Não sinto falta do CF, mas se eu disser que não sentia prazer de entrar em uma sala com a 9A Jade/M14/Vips e esperar me xingarem para eu printar e reportar, eu estaria eu mentindo :rolleyes:
-
Cara não avisa deixa eles xingarem é só ir reportando
-
BiliMeendy escreveu: »Também gosto de reportar pessoas com má conduta e sempre deu resultado , isso da um animo para jogar hehe .Não sinto falta do CF, mas se eu disser que não sentia prazer de entrar em uma sala com a 9A Jade/M14/Vips e esperar me xingarem para eu printar e reportar, eu estaria eu mentindo :rolleyes:Cara não avisa deixa eles xingarem é só ir reportando
Sera que riu novamente a hora que viu que tomou block?^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »A algum tempo atrás criei um tópico para comentar a estupides e infantilidade dos jogadores de CF:
Deu resultado:
7 Dias que não loga.
Se vós me permite, vou publicar uma coisa prazerosa também:
Aqui está o ticket que mandei, no dia 12/04 enviei, 13/04 viriato me respondeu, e até então entrei no perfil dele, e da "exatamente" 13 dias sem logar rs, o que provavelmente mostra que ele foi banido por 60 dias pelo bug
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma delicia fazer isso.. vou fazer mais -
Jorge_Tadeu escreveu: »Você volta,CF é igual droga,sempre tem recaída.^^
-
Falo muito mal com os Friends não do bola pra essas crianças .No bobby é impossível trocar ideias .
-
Reportei um esses dias que estava querendo trocar de conta comigo e já faz dez dias que o maluco não loga
Na outra vez que reportei um por ofensas ela fico 12 dias sem logar -
Não volto, disso você pode ter certeza, nem tenho mais esse jogo em meu PC.Primeiro que estou com um tempo limitado para jogos, e quando tenho, prefiro levar minha jogatina para um local sem hacks, com menos crianças, com mais organização e estrutura, e essas características não cabem ao CF AL.
Única saída que vejo é comprar console para se ver livre praticamente de cheaters,mas eu não me acerto com aqueles controles para jogos de tiro.Console para mim é mais jogo de luta ou fase.
Agora de FPS de PC ta feia a coisa.Só os pagos da para jogar mais tranquilo,pois a coisa é mais elitizada e sabem que se pegar só comprando outro game. -
Verdade!
Qualquer cuidado é pouco. Eu particularmente não perdoo nenhum deslize! -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Única saída que vejo é comprar console para se ver livre praticamente de cheaters,mas eu não me acerto com aqueles controles para jogos de tiro.Console para mim é mais jogo de luta ou fase.
Agora de FPS de PC ta feia a coisa.Só os pagos da para jogar mais tranquilo,pois a coisa é mais elitizada e sabem que se pegar só comprando outro game. -
GTA V é um jogo que o MP dele seja em PC ou console é porco, até hoje não entendo as pessoas que chegam ao orgasmo só de pensar naquilo.BF4 eu jogo tanto no PC quanto no One, mas tenho que admitir que mesmo que no One seja mais complicado pelo fato de se usar controles, prefiro ele, lá pelo menos não tem cheater.Também estou explorando o mundo dos MOBAS, comecei com o Smite, que por sinal achei um put# de um jogo, e quando a faculdade der férias de semestre vou procurar um MMORPG para brincar um pouco.E sem falar dos jogos que andei comprando nas promoções e estou juntando para jogar nas férias da facu.Ou seja, só voltaria para o CF AL se eu fosse masoquista ou trouxa, coisas que não sou.
Vou dar uma olhada,porque CF esta meio complicado.
MOBA é legal mas os caras são muito viciados e alguns só colocando grana para poder jogar de igual para igual.Vantagem do console é não ter cheater,eu pelo menos acho que nem tem como xitar no console e se tiver deve ser bem arriscado para quem usa,pois pode ter o aparelho bloqueado na live e dai só comprando outro.
Agora segurando um pouco para comprar porque acho que o Dolar deve cair um pouco até o meio do ano. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Vou dar uma olhada,porque CF esta meio complicado.
MOBA é legal mas os caras são muito viciados e alguns só colocando grana para poder jogar de igual para igual.Vantagem do console é não ter cheater,eu pelo menos acho que nem tem como xitar no console e se tiver deve ser bem arriscado para quem usa,pois pode ter o aparelho bloqueado na live e dai só comprando outro.
Agora segurando um pouco para comprar porque acho que o Dolar deve cair um pouco até o meio do ano. -
Puts eh vdd, tenho um monte de report aki kk
so acho que a z8 deveria sim nos dar um parecer, pq somos sua comunidade, fomos la e reportamos, e acho que deveriam nos dar oq fizeram.
eles falam
Nossa equipe analisará o caso e, se julgar necessária, tomará medidas cabíveis contra os envolvidos. Por razões de privacidade nós não fornecemos resultados das investigações.
mas acho que deveriam, para incentivar aos jogadores a reportarem, e outros a serem educados