Cop357 arminha ruim de ganhar =/
Só hj rodei 90 caixas e só apareceu uma vez ;-;
![IY7kuiI.png](http://i.imgur.com/IY7kuiI.png)
Comentários
-
Ja que é m.n de gp compre mais de 100 cxs e deixa no automatico apenas isso
-
tenho todas as MN de gp, a cop foi a mas facil se nao me engano menos de 200 caixas nela.. o resto foi so a cima de 500 caixas.
*Lembrando que MN depende da sorte. -
Ganhei minhas 2 cops com menos de 30 caixas cada, roda 0(toquinho) e 25, fica alternando que você ganha.
-
Quando eu ganhei,comprei 10 caixas e ganhei na ultima '-'
-
Para ganhar a primeira gastei inacreditáveis 3 MILHÕES de GP. Mas, para compensar isso, as demais vieram com facilidade. Hoje possuo seis.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n720772]Para ganhar a primeira gastei inacreditáveis 3 MILHÕES de GP. Mas, para compensar isso, as demais vieram com facilidade. Hoje possuo seis.[/QUOTE]
Passa um pouco da sua sorte ai, só hoje vi você ganhar a m4 e a kukri jade! -
Ganhei com uma caixa.THUG LIFE:cool::cool:(uma dica rode no 50 ^^)
-
Isso é algo relativo que varia de jogador para jogador, já para mim todas são difíceis de ganhar (ganhei nenhuma ainda) vai ser azarado assim!!!
-
andreluiz897 escreveu: »Ja que é m.n de gp compre mais de 100 cxs e deixa no automatico apenas isso
[QUOTE=[MOD]Apolo;n720772]Para ganhar a primeira gastei inacreditáveis 3 MILHÕES de GP. Mas, para compensar isso, as demais vieram com facilidade. Hoje possuo seis.[/QUOTE]
Vishi e eu tentando com 2 a 30 cxs ;-;PedroDoMonte escreveu: »Isso é algo relativo que varia de jogador para jogador, já para mim todas são difíceis de ganhar (ganhei nenhuma ainda) vai ser azarado assim!!!
As armas do mn de gp eu tenho quase todas só falta essa cop e a awm mais nela nem vou tentar não sei jogar de sniper ;/ e obg pessoal pelas dicas -
Tenho 4...
-
Ganhei uma, e nem gastei muitas caixas.
-
Essa arma é suicida, tem só 4 balas e atira rápido = você morrendo enquanto carrega
-
Gastei quase 1 milhão de gp pra tirar as 6 que tenho
-
Gastei quase 1 milhão de gp pra tirar as 6 que tenho
A olha isso cara de novo aparece e não ganho ;-; 10cx dessa vez -
man a minhas mn de gp ganhei assim, quando via que alguem ganhava, imediatamente ia la e comprava 15 cxs, e ganhei assim, minha cop, e awmEssa arma é suicida, tem só 4 balas e atira rápido = você morrendo enquanto carrega
Discordo, tres tiros ela mata, voce so morre se conseguir errar as 4 balas, kk e ela carrega mais rapido do que todas as Pistolas -
Ganhei minha cop357 com 10 caixas u.u
-
Essa secundária eu ganhei facilmente, a mais difícil foi a Escopeta (foram mais de 1 milhão de GP para conseguir)
Uma hora a sorte bate em sua porta Luan -
Meus 43.000 k de gp ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n720930]Essa secundária eu ganhei facilmente, a mais difícil foi a Escopeta (foram mais de 1 milhão de GP para conseguir)
Uma hora a sorte bate em sua porta Luan[/QUOTE]
Obrigado e a mais fácil que eu ganhei no mn de gp foi a steyr já essa 12 ai gastei muito também pra ganhar ;/Meus 43.000 k de gp ;-; -
-
-
Quer uma luan?? :rolleyes::rolleyes:
-
Quer uma luan?? :rolleyes::rolleyes:
Com tudo isso de gp ai quem que não ganha :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Com tudo isso de gp ai quem que não ganha :rolleyes::rolleyes::rolleyes::o:o
Antes da COP vim era 5 milhões kkkkk -
Ganhei 2 dela com mais de 400 caixas.
Na moral dá muita raiva quando ela fica aparecendo toda hora nas pontas, neste caça-níquel desgraçado. -
tenta comprar de 10 em 10 cxs...rodar somente no 25%...servidor vazio...rsrs tenho duas na conta, e outras ganhei assim tbm
claro que é questão de sorte no dia, se não conseguir agora, rode de madrugada, ou até em um próximo dia.
-
Ganhei 2 dela com mais de 400 caixas.
Na moral dá muita raiva quando ela fica aparecendo toda hora nas pontas, neste caça-níquel *********do.tenta comprar de 10 em 10 cxs...rodar somente no 25%...servidor vazio...rsrs tenho duas na conta, e outras ganhei assim tbmclaro que é questão de sorte no dia, se não conseguir agora, rode de madrugada, ou até em um próximo dia.
Vou tentar e obrigado pela dica -
De 1 em 1 caixa a cada 2000 GP, ganhei duas COPs em um curto período de tempo
Vamos lá Marreta, sua vez de colaborar -
Vamos lá Marreta, sua vez de colaborar
o The_sooter se foi, mas to de volta na parada -
Vamos lá Marreta, sua vez de colaborarMarreta foi um jossa pra ganhar perto da COP, tirei 2 marretas com 700 cxs
o The_sooter se foi, mas to de volta na parada
Oxi vc foi banido ;-;