Quem nunca ?
Quem nunca, eu mesmo fechava o olho e virava para o sofá
Comentários
-
Você tinha medo disso aki? https://www.youtube.com/watch?v=Vn19BbLrL8s
-
-
Isso era minha vida antigamente com meu tio, eu morria por dentro quando via aquilo demorando... XD
-
[FONT=comic sans ms, cursive]**** , tipo isso mesmo , ate hoje tenho Ps2 e quando coloco um jogo que compro em comércios populares , fica essa duvida de se vai pegar ou não . HUEUHEUHE ;D[/FONT]
-
Sdds do carinha da feira "1 é 5, 3 é 12!!"
-
Aqui era 5 por 10 mais apenas 2 pegava **** -
Hahaha, saudade disso! Na época eu queria tanto um que, quando ganhei, usei 1 mês e vendi.
-
Aqui era 5 por 10 mais apenas 2 pegava ****
Na minha rua as coisas eram caras **** -
Essa ai é lendária. O moço da feira entende a situação do brasileiro, sabe que ninguém tem dinheiro pra comprar jogo original.
00:11 - Um dos melhores sons da minha infância. -
IcarusRBRN escreveu: »
Essa ai é lendária. O moço da feira entende a situação do brasileiro, sabe que ninguém tem dinheiro pra comprar jogo original.
00:11 - Um dos melhores sons da minha infância.
HAHAHA!
Jogar muitos jogos de futebol pirata, criada por brasileiros, ashuasha.
E quando o jogo era bem pirata que no lugar do "PlayStation 2" tinha o simbolo da "MATRIX". -
kkkkkkkkkkkkk ficava puto com isso, sdds dessa época. Eu ainda tenho um, só que a lente deve ta com problemas
-
Bem assim mesmo, era um sacríficio.
-
IcarusRBRN escreveu: »
00:11 - Um dos melhores sons da minha infância.
*aquele som *-* -
Ainda mais quando você gravava de uma iso .... isso sim era emoção
-
E quando isso acontece com o PS3/PS4, um CD Original não consegue abrir por algum erro...
Isso sim é de doer no fundo... -
Essa sensação.. A juventude daqui a 20 anos não saberá o que é se sentir feliz com isso! uauah
-
Po esse ai nao era da minha epoca não, na minha epoca era o dreamcast ou ps1 era muito mais brabo as rezas e macumbas!!! kkkkk
-
[QUOTE=[MOD]White;n721892]Essa sensação.. A juventude daqui a 20 anos não saberá o que é se sentir feliz com isso! uauah[/QUOTE]
Eles nunca saberão o que é tristeza de verdade. -
Ficam com medo da tela de startup do PS2, mas não sabem quanto fôlego precisava para assoprar fitas do Super Nintendo '-'
-
LuizMatheusN escreveu: »Ficam com medo da tela de startup do PS2, mas não sabem quanto fôlego precisava para assoprar fitas do Super Nintendo '-'
Conheço varios veteranos que recordam dos tempos de soprar o cartucho, mas nunca nenhum hardcore que assim como eu tenha limpado os pinos do cartucho com cotonete ( fala sério, como é que entrava tanta sujeira naquela desgr4ça é algo que não faço a menor idéia).
----
Mas minha sensação de infância mesmo era essa intro aqui:
https://m.youtube.com/watch?v=7Ret564LSLw
Quem tinha um console de CD na minha época de infância era como um cavaleiro de ouro diante dos cavaleiros de bronze (Nintendinhos de cartucho). -
Rapaz, eu predia a respiração! kkkkkk
Bons tempos -
Quem nunca, eu mesmo fechava o olho e virava para o sofá
[QUOTE=[MOD]Apolo;n721641]Hahaha, saudade disso! Na época eu queria tanto um que, quando ganhei, usei 1 mês e vendi.[/QUOTE]
kra somos 2 então eu comprei todo ansioso daí zerei os melhores ' god of war 1 e 2 ' e o BLACK *-* .. se ñ fosse meu Xbox 360 q pega jgs d Ps2 eu teria comprado só por causa do BLACK !!!!!LuizMatheusN escreveu: »Ficam com medo da tela de startup do PS2, mas não sabem quanto fôlego precisava para assoprar fitas do Super Nintendo '-'
Boas épocas do bomba patch kkkk
[QUOTE=[MOD]Hendric;n721895]Po esse ai nao era da minha epoca não, na minha epoca era o dreamcast ou ps1 era muito mais brabo as rezas e macumbas!!! kkkkk[/QUOTE]
Ps1 é relíquia ! ainda tenho meu emulador no Pc kkkk