Dúvida sobre VIP
Fala aí Galera!
Seguinte, to afim de comprar uma vip, mas não quero gastar muito. então pensei nas víboras ou talvez a diamante, e então qual das duas seria a melhor opção ? e porque ? valeu ! ;D
Seguinte, to afim de comprar uma vip, mas não quero gastar muito. então pensei nas víboras ou talvez a diamante, e então qual das duas seria a melhor opção ? e porque ? valeu ! ;D
Comentários
-
Compra a víbora, deixe para comprar uma m4a1 quando tiver disposto a gastar 140k de ZP.
@Edit
Tem a Deset Eagle também que é uma boa opção. -
Uma VIP que aconselho a comprar é a AWM. Não é a mais cara e vale muito a pena caso goste de jogar de sniper!
-
Tenho um amigo que estava no mesmo caso que o seu e ele acabou comprando a Víbora, mas a escolha é sua!!!
-
Compre a diamante,a víbora só da chute e umas faquinhas com dano baixo.
-
A diamante seria uma ótima opção. Ela é uma excelente arma e muita boa de jogar com ela.
-
Nesse valor, se gostar muito de faca, compre a Kukri, se gostar muito de Modo Zumbi/Mutante, RPK/Thompson; se gostar de PD, M4A1-Diamante; se não tiver nada assim de favorito, e não tiver muito afim, não aconselho gastar. Também, vai depender de seu gosto.
Utilizo a Víboras apenas para dar QS com Chute. -
Por Xp Seria a Vibora , Mais se For Caso de Guerra a Diamante
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Víbora , pois o exp e de 200% . Alem de poder fazer Qs Com o Chute e fazer seus inimigos chorarem ehhe .[/FONT]
-
Víboras > Lixo
D.E Predador > Lixo
M4A1-S Diamante > Lixo
Kukri VIP > Muito boa
RPK > Só se você gostar de M.Z ou M.M
Thompson > Mesma coisa que RPK -
Tem gente dando opnião e nem tem nenhuma vip so observo kk
Ae colega, compra a Vibora pois ela tem 200% de xp, 7 faca com 98 de dano cada uma, e o chute rotatorio além de ser uma personagem top -
Entre essas duas opções eu iria de Víboras,mas já te aviso que fora o XP/ZP e o chute,que da para ser usado com Sniper,ela não te da vantagem alguma a mais.
Ela não tem velocidade maior em MZ,isso é mentira,e as facas de arremesso só teriam alguma utilidade se fossem liberadas para Only Knife,fora isso não serve para nada. -
Se for por XP eu compraria a víboras,mas em relação de arma eu tiraria uma Awm Vip
-
Fala aí Galera!
Seguinte, to afim de comprar uma vip, mas não quero gastar muito. então pensei nas víboras ou talvez a diamante, e então qual das duas seria a melhor opção ? e porque ? valeu ! ;D -
Eu aconselharia a Diamante. Muito linda e muito boa.
-
Muito obrigado pela sugestão de todos!
-
Fala aí Galera!