Duvida
Há alguns dias atrás criei um post sobre a Dual uzi Red spray está sem o Poder de Parada, Um Mod disse que passaria isso a um Gm, E um Gm respondeu meu post dizendo que eu tinha razão e que o Bug seria concertado, Queria saber se já foi concertado. Link do post :http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-red-spray-pdp
Comentários
-
Olá Brenno!
Este problema ainda está sendo investigado e será solucionado o mais rápido possível. Agradeço a compreensão. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n720756]Olá Brenno!
Este problema ainda está sendo investigado e será solucionado o mais rápido possível. Agradeço a compreensão.[/QUOTE]
Então vamos esperar que seja solucionado, Se possível quando concertarem esse Bug comente esse tópico para eu ficar sabendo, Obrigado! -
Certamente já veio assim lá da Coréia, não sei porque a SG continua em mandar armas nerfadas para o AL. Vai demorar um pouco já que a Z8 terá de esperar a boa vontade da SG em desnerfar a arma.
Pra mim o pior caso foi o da Barret VIP que veio nerfada e deu um problemão, ae já é zoeira da SG achando que aqui no Brasil pode vender 6 por meia-dúzia né, mas no fim acabou resolvido.