Gostaria de tirar algumas duvidas e algumas criticas sobre a rankeada

- Bom como todos Nos sabemos as rackeadas estão cheio de hackers até então a equipe da z8 esta aparte mais gostaria de saber sobre um fato que anda sendo muito ocorrido . Jogadores limpos estão se benificiando com algums amigos que usam Hackers e estão indo em equipe. sendo asim o cara que esta jogando limpo ganhando rank em cima do cara que esta de racker sinceramente me desculpe mais essa rankeada até que foi uma boa ideia criar ela. mais não vejo benificio algum e pelo ao contrario . esta encentivando a jogadores limpos que estão ficando de saco cheio dessa palhasada de rackers a criarem contas fakes pra ficarem la atormentando os jogadores de bem como eu. Eu acho que pelo simples fato de criar contas ilimitadas nos sites beneficia os rackers. pelo fato de que eles são banidos e na mesma hr vão la criam outra conta e continuam utilizando o progama ilegal. eu acho que e falta de encentivo de planos para combater os rackers não é porque se o numero de criar contas tivesse um limite. acho que o numero de rackers cairia drasticamente . porque não averia chanse de criar outra conta tanto quanto num navegador quanto o outro de acordo ? ..

Comentários