Demora na resposta do ticket :/
Boa Noite a todos , então eu gostaria de saber o porque o meu ticket não foi respondido ainda, gostaria de saber se é só no meu caso ou na maioria , porque um colega meu enviou um ticket e responderam ele em até 2 dias e ja faz 4 dias sendo que no primeiro dia que eu mandei, eles me responderam o primeiro procedimento de recuperar uma conta 3 horas depois ou seja foi rápido, e agora no próximo procedimento já faz 4 dias ou seja já ira ir pro 5º Dia e nada. Estou sendo paciente nessa questão de esperar só queria saber se tem alguma diferença em questão de rapidez na hora de um ADM responder um ticket de support diferente.
Comentários
-
Olá Luuis!
Os ticket são respondidos por ordem de chegada, ou seja, o seu pode demorar como também pode ir muito rápido ( assim como informou ). Vale ressaltar que tickets não são respondidos em finais de semana ou feriados canadenses, apenas em dias úteis. Tenha mais um pouco de paciência. Agradeço a compreensão. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n720802]Olá Luuis!
Os ticket são respondidos por ordem de chegada, ou seja, o seu pode demorar como também pode ir muito rápido ( assim como informou ). Vale ressaltar que tickets não são respondidos em finais de semana ou feriados canadenses, apenas em dias úteis. Tenha mais um pouco de paciência. Agradeço a compreensão.[/QUOTE]
Obrigado [MOD]Ceifa , tirou minha duvida agora entendi o motivo da demora mandei numa quinta-feira. Obrigado mesmo assim pela atenção.