[Sugestão] EVENTO MENSAL

Salve galera vim trazer uma sugestão e espero que essa sugestão chegue aos ouvidos de quem faz a mudança no Jogo
Bom o evento mensal e um ótimo evento na minha sugestão seria alterar a premiação,ao invés de premiar os jogadores que completarem todas as missão com alguma arma de 30 dias,poderia dar 30cx ou 50cx para quem completa o Evento atrairia muito mais muito player a fazer o evento mensal e através das novas premiações a Z8 poderia colocar as missão em modos meio que abandonados variar bastante para que varias pessoas possam volta a jogar muitos dos modos que hoje se encontra abandonado,

Comentários

• Um Detalhe as caixas poderia ser caixas que já vieram ao CF
  • Isso cara depois desse último evento bugado estamos precisando de eventos melhores e mais estáveis, mas você sabe que a Z8 quando faz eventos desse tipo coloca 50H de jogo no mínimo isso porque queriam colocar 60H de jogo em um mês para completar o evento mensal, mas os jogadores não deixaram e retornaram para as 20H estabelecidas pelo Ex-GMCismos.

O CF AL tem várias armas mofando no Baú e modos também, exemplos não faltam: RPG, Veresk, MP7 Black, Scar Havery Red dragon, Anaconda Black, Mauser Ouro, Armas DDB, granadas enfim várias armas mofando. Modo arena, Modo eliminação, fantasma, fuga...

(me lembro do primeiro evento mensal que teve, foi muito bom, fiz e gostei dos prêmios e era apenas 20H de jogo se voltassem a fazer eventos como o primeiro seria muito bom).
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Isso cara depois desse último evento bugado estamos precisando de eventos melhores e mais estáveis, mas você sabe que a Z8 quando faz eventos desse tipo coloca 50H de jogo no mínimo isso porque queriam colocar 60H de jogo em um mês para completar o evento mensal, mas os jogadores não deixaram e retornaram para as 20H estabelecidas pelo Ex-GMCismos.

O CF AL tem várias armas mofando no Baú e modos também, exemplos não faltam: RPG, Veresk, MP7 Black, Scar Havery Red dragon, Anaconda Black, Mauser Ouro, Armas DDB, granadas enfim várias armas mofando. Modo arena, Modo eliminação, fantasma, fuga...

(me lembro do primeiro evento mensal que teve, foi muito bom, fiz e gostei dos prêmios e era apenas 20H de jogo se voltassem a fazer eventos como o primeiro seria muito bom).
    Falo tudo ^^