Desabafo!
Olá, o que está acontecendo com o CrossFire AL??, em vez de evoluir só está piorando, estava jogando partidas ranqueadas fui para prata 6 e derre pente do nada a sala trava pra todos jogadores da sala, de prata 6 fui para na metade de prata 5, pelo amor de deus isso e um absurdo ganhar 3 partidas ai do nada a sala trava e perde assim sem mais sem menos, isso por conta de erros e bugs do jogo, sem falar dos hackers, eu não sei se pode citar o nome de outro servidor de crossfire aqui, porém não vou citar, aqui no AL sempre tem hacker, atualiza atualiza mas depois de 1 dia no máximo o hack já está online novamente, em outro servidor de crossfire os imundos criador de hackers tentaram criar um para o serve, só que a equipe do servidor já resolveu na hora e o hack nem chegou a pegar isso sim e uma equipe eficaz diferente daqui do CrossFire AL, e ainda o servidor que estou dizendo nem ganha a metade do lucro que o AL ganha, vamos melhorar o jogo resolver esses problemas e erros/bugs porque isso já ta feio, por causa da merda do erro do servidor perdi autos rank já estou perdendo a paciência com esse CF AL, espero que resolvam esses pequenos erros e retirem de vez os hackers do CF AL.
Comentários
-
Já comunicamos a equipe sobre algumas instabilidades nos servidores e também sobre algumas coisas que vem ocorrendo nas ranqueadas.
-
Sem falar no PING subindo do nada né cara -_-