Apresentação
Olá galerinha #Fracos kk Bom Meu Nome é Yago tenho 19 Anos Jogava muito Outros Jogos de tiro Uns tops que não vou falar o nome
Venho aqui pra matar Muitooo K E fazer amizades isso que o interessa Sobre racks Bom gente jogo esse jogo já 1 mes e ja tenho muita pratica
pois ja jogo jogos de tiro a + de 10 anos
então ja é uma facilidade
ADM E Gms tá tendo 1 problema tem muito hack Vamos Banir
Pois fica meio feio nego jogando namoral por diversão e nego de hack
vamos Olhar os Logs Ou coisa igual
agradeço
#Familia #CF
Venho aqui pra matar Muitooo K E fazer amizades isso que o interessa Sobre racks Bom gente jogo esse jogo já 1 mes e ja tenho muita pratica
pois ja jogo jogos de tiro a + de 10 anos
então ja é uma facilidade
ADM E Gms tá tendo 1 problema tem muito hack Vamos Banir
Pois fica meio feio nego jogando namoral por diversão e nego de hack
vamos Olhar os Logs Ou coisa igual
agradeço
#Familia #CF
Comentários
-
Bem Vindo mano #FPSPARAOSFORTES
-
Opa! Bem vindo! Também sou meio novo aqui, meu nome é Lucas, tenho 15 anos, já joguei vários jogos de FPS também. Porém, me identifiquei mais com CFAL. Se quiser me adicionar in-game, meu nick é : " Arze ". Sobre os hackers, siga essa instrução :
1 - Dentro do jogo ( fora de uma sala ) vá em "opções".
2 - Depois, dê um click em "vários".
3 - Lá em baixo no lado de " Replay ", dê um click em Salvar.
4 - Dê um click em salvar novamente.
5 - Toda vez que entrar numa sala e tiver um hacker, no final da sala, salve o replay.
6 - Faça uma Denúncia enviando o replay no Suporte ao jogador.
Foi bom te conhecer! -
Sejam muito bem-vindos! Participe deste tópico abaixo e conheça os nossos membros daqui do fórum!
Conhecendo o pessoal do fórum! -
"Wellcomido", hahaha brincadeiras a parte. -q
Bem vindo para vocês, espero que tenha muitas horas de jogatina nesse ótimo jogo.
E claro, caso acha um indivíduo usando programas ilegais (hacker) use o mini tutorial que o nosso membro [USER="11667697"]Arze[/USER] postou.1 - Dentro do jogo ( fora de uma sala ) vá em "opções".
2 - Depois, dê um click em "vários".
3 - Lá em baixo no lado de " Replay ", dê um click em Salvar.
4 - Dê um click em salvar novamente.
5 - Toda vez que entrar numa sala e tiver um hacker, no final da sala, salve o replay.
6 - Faça uma Denúncia enviando o replay no Suporte ao jogador.
E para saber da politica de punições do jogo visite este tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/634751-nova-pol%C3%ADtica-de-puni%C3%A7%C3%B5es
Bom jogo! -
[QUOTE=[MOD]White;n721006]Sejam muito bem-vindos! Participe deste tópico abaixo e conheça os nossos membros daqui do fórum!
Conhecendo o pessoal do fórum![/QUOTE]
Obrigado!
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n721316]"Wellcomido", hahaha brincadeiras a parte. -q
Bem vindo para vocês, espero que tenha muitas horas de jogatina nesse ótimo jogo.
E claro, caso acha um indivíduo usando programas ilegais (hacker) use o mini tutorial que o nosso membro [USER="11667697"]Arze[/USER] postou.
E para saber da politica de punições do jogo visite este tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...%C3%A7%C3%B5es
Bom jogo! [/QUOTE]
Não há de quê! E obrigado!