Esse mercado negro faz eu querer vomitar de tanto nojo
Sinceramente, estou quase parando de jogar esse jogo. Você joga, joga, joga, e o que ganha? Uma quantidade mínima de GP e uns itens de m**** que você não vai usar.
Comentários
-
Ué cara só pq vc não ganhou vc fica desse jeito? tem gente que roletou 1000CX e não ganhou nada e as vezes ganha apenas com 1cx ou 5 ou 10 cx e tudo sorte se vc não teve sorte tente da próxima vez
-
Ué cara só pq vc não ganhou vc fica desse jeito? tem gente que roletou 1000CX e não ganhou nada e as vezes ganha apenas com 1cx ou 5 ou 10 cx e tudo sorte se vc não teve sorte tente da próxima vez
O pior nem é não ganhar, e sim, a MALDITA APARECER. Apareceu 6 vezes cara... é fo** ver o dinheiro que você investe indo direto pro ralo. Concordo que é "Sorte", porém, é horrível o sentimento de não ganhar nada, e pior, as caixas vieram do seu bolso. -
JeffLaudrup escreveu: »
O pior nem é não ganhar, e sim, a MALDITA APARECER. Apareceu 6 vezes cara... é fo** ver o dinheiro que você investe indo direto pro ralo. Concordo que é "Sorte", porém, é horrível o sentimento de não ganhar nada, e pior, as caixas vieram do seu bolso.
Eu sei como é......
Eu prometi pra mim mesmo que eu não vou roletar mais no M.N de ZP
Rodei nessa caixa que volto e apareceu todas as armas com 30cx apareceu umas 10 vezes a arma e não ganhei nada.
Pra mim já deu esse M.N de ZP
Contribuímos com esse jogo e no final ganhamos um atestado de idiotas da Z8 -
comprei 5 cxs pq eu so queria ver ela, roletei a primeira cx ela veio em baixo na segunda...
http://i.imgur.com/Ypi87Ef.png -
Engraçado que eu ganhei umas caixas num evento, roletei e ganhei a mauser com 3 cx.
E, quando decidi colocar ZP para ter uma arminha maneira (a custom, na época), não ganhei nada.
Enfim, é sorte mesmo. E concordo contigo, os prêmios deveriam ser melhores mesmo, pelo tanto que esse sistema gera lucros. -
Não sei como ainda tem louco que roleta..
-
Não sei como ainda tem louco que roleta..
É muito mais rentável você comprar itens permanentes, mesmo gastando mais, é algo certo, vide as VIP's.
Mas, tem gente que gosta de colecionar armas sazonais... Antes esse vício do que virar homem bomba HAHA -
Se eu fosse assim por cada zp que eu gastei no MN , eu já teria sido banido de tanto RAGE aqui no forum .
-
Amigo entenda uma coisa Na vida real o mercado negro é um mercado ilegal na segunda guerra mundial compravam-se armas ilegais nesses mercados
no jogo nao é diferente é um mercado de Azar voce tem que apostar sua sorte e sua grana só vai se voce tiver coragem e determinaçao
voce ganhar ou perder tudo depende de sua sorte para achar a combinaçao da força da girada que voce da -
M.N de ZP é um mistério do CF. você pode ganhar com uma 1 caixa ou roleta eternamente.
-
Então só pq vc não ganhou uma arma o jogo da nojo? noss...fresco d+++
-
Se eu fosse vc,só de raiva compraria mais 500 caixas e deixava no automático,só de BRABÃO.
ksksksk -
Se eu guardasse todos os prints de arma aparecendo em cima ou embaixo eu iria ter que comprar um HD de de 2 tb pra guardar tudo.:p
-
Se eu fosse vc,só de raiva compraria mais 500 caixas e deixava no automático,só de BRABÃO.
ksksksk -
Roleta nas caixas Ares a vai ver o que passar raiva.A arma sai em tudo quanto é lugar,menos onde ganha.^^
-
Eu comprei 100 caixas, as armas apareceram umas 30x, não ganhei nenhuma, to de boa, vida que segue e se eu fosse você faria o mesmo. ^^
-
Mercado negro é questão de sorte. Não existe macete, sempre haverá gente que ganhe tais armas com poucas caixas, e gente que rolete mais caixas ainda nessa mesma arma e não ganhe nada.
Abraço! -
Eu agora de noite levei a m4 jade na 10 caixa
-
Precisei de 380 caixas para ganhar a Desert Eagle SD. Não desista, uma hora ela vem.