OOOO Z8/SG, Vamo Ae!!!
Agora todo dia os servidores ficam impossíveis de jogar, com ping a 37 fica uma travadeira só. Antes era pela parte da noite, agora começa uma da tarde. Cadê a equipe do TI? Pq parece que não tem. Vou para [removido]
Comentários
-
Ping maravilhoso .
-
-
To duro pra entrar [removido]
-
Eu não tenho [removido]
-
Servidor esta em Marte por isso geral esta lagado
-
Servidor esta em Marte por isso geral esta lagado
kkkkkkkkkk Devido a crise os servidores do CFAL agora são movidos a carvão!!!
Só para você ter uma ideia depois de mais de 1 ano jogando CFAL conseguir ter um PC e Internet próprio antes eu ia no meu tio e no meu primo, fiquei um mês sem jogar, quando volto esta tudo um caos, pensei que era minha conexão quando o ping ficava alto, mas devido a esses legados gerais acho que é do CF mesmo só pode. -
Já faz quase duas semanas que o jogo tá essa cachorrada, deve ser nossa internet né, não sei...
-
Tentei jogar agora pouco e esta muito lento para entrar nos servidores.
-
Já faz quase duas semanas que o jogo tá essa cachorrada, deve ser nossa internet né, não sei...
Justamente o tempo que coloquei internet, no Sábado e Domingo de tarde e de noite estava normal já hoje e segunda ping muito alto!!! -
Você esta jogando e de repente da um lag do cão do nada.Se já não bastasse os cheaters ainda tem mais essa.
-
Insuportável...
Não seria mais fácil fazer uma manutenção do que deixar assim os servidores?
Trash demais Já foi menos pior o CF... -
quando meu cf ta ruim eu tenho uns quebra galhos '- : Resident evil 1 hd remaster Resident evil 4,5,6 revelations 1,2 castlevania lord of shadow 1,2 pes 2016 area 51 black '- lego batman 3 lego star wars 3 lego marvel avengers '- e darksiders 1 e 2 '--- sim eu sou maluco
tem vez que entro no cf fico la parado no serve tentando entrar com um lag do mal -
Quem quiser me add [REMOVIDO]
-
-
-
The_shooter escreveu: »Ahhhhh que delicia cara!
-
quando meu cf ta ruim eu tenho uns quebra galhos '- : Resident evil 1 hd remaster Resident evil 4,5,6 revelations 1,2 castlevania lord of shadow 1,2 pes 2016 area 51 black '- lego batman 3 lego star wars 3 lego marvel avengers '- e darksiders 1 e 2 '--- sim eu sou maluco
tem vez que entro no cf fico la parado no serve tentando entrar com um lag do mal -
The_shooter escreveu: »Quem quiser me add [REMOVIDO]
Muitos jogadores estão indo para lá,pois lá dizem que cheater é coisa rara e os servidores são Show.Crossfire esta brincando com fogo não dando um jeito nos jogadores ilegais. -
Nem sempre foi assim, nada é perfeito, mesmo com os problemas que estão acontecendo eu continuo a jogar o CF.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Muitos jogadores estão indo para lá,pois lá dizem que cheater é coisa rara e os servidores são Show.Crossfire esta brincando com fogo não dando um jeito nos jogadores ilegais. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
The_shooter escreveu: »Lá meu ping e 17 vlw flw
Servidor desse cf é um lixx* essa é a verdade loguei com ping 26 e do nada ta 600 1k 2000 geral da sala lagado a sala trava e todo mundo tomando dc, empresa lucra tanto e não tem competência pra colocar um servidor que preste quase 100kills em modo herói e tomo erroServidores estavam cheios e geral tomo dc
-
Começou a travadeira hoje logo cedo,ping 18 e o jogo travando e geral levando DC
-
Os 2 FPS que eu mais gosto são CF e PB, saí do PB em 2013 justamente pq o jogo se encontra na situação em que o CF se encontra hoje, não quero larga o CF, mas do jeito que as coisas estão esse ano, e nada mudou, não houve uma melhora, se continuar assim vai ficar complicado jogar...
Agora muitos estão voltando para lá,pois lá seu dinheiro rende uma vez que não tem MN,pagou levou o item e pronto.Isso sem falar que tem menos cheaters e quando atualiza o sistema de segurança fica uns 10 dias bom.
Fora que os servidor não fica caiando e com lag toda hora.Começou a travadeira hoje logo cedo,ping 18 e o jogo travando e geral levando DC -
Na versão beta do CF o ping era excelente, deve ser por isso que no outro tem um ping sem%.
Tem provedora no Brasil que promete 15 mb de download e 1 mb de upload, as vezes o upload é maior que download. Talvez isso explique isso... -
[QUOTE=
Tem provedora no Brasil que promete 15 mb de download e 1 mb de upload, as vezes o upload é maior que download. Talvez isso explique isso...
[/QUOTE]
A minha é assim -
Resident evil revations 2 '-',eu quero e muitooooooooo!!!
-
baixa ele pelo torrent mano tem o complete season lá '-' só vc ir nesse site> [REMOVIDO] eu baixo alguns jogos por ai menos o lego avengers que tive que comprar ;-; ****
-
Também baixo pelo torrent,vem todas as partes 1,2,3 e 4? ^^
-
Também baixo pelo torrent,vem todas as partes 1,2,3 e 4? ^^