Soluçao !! Latencia de Ping + problema para conectar aos servidores

Bem Galera tenho um codigo em maos para resolver esses 2 probleminhas mais comuns que acontecem com varios jogadores de crossfire

o primeiro problema mais comum que eu vejo é que algumas vezes o dns cache da internet da um tipo de falha que nao armazena e nao deixa a memoria do crossfire rolar
ou seja nao conecta mais aos servidores fica só "conectando ao servidor aguarde parte 4" e nao faz mais nada trava como se nao tivesse internet nem a mensagem desconectado do servidor apareçe e voce tem que fechar o crossfire se alguem ja teve esse problema eu tenho a soluçao para isso

lZ7quQ4.png

2- problema é que quando muitos estao jogando a latencia de ping sobe demais que seu crossfire desconecta voce do servidor o ping chega + de 3000 ou 1500 devido a um problema no ping da internet relacionado ao ipv4

8yDUqBC.png

para solucionar os 2 problemas voce faça isso aqui

1- abra o prompt de comando CMD como administrador

2- digite ipconfig /flushdns

3- digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)

4 - digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

5- digite netsh winsock reset (seus socks da internet sao reiniciados)

6- digite netsh int ip reset c:ip.txt (seu ip da internet é resetado/ seu ping é melhorado)

7- NBTSTAT -RR (os nomes registrados no cache da internet sao resetados)

8- ipconfig /renew (o seu ip da internet muda automaticamente)

Apos isso reinicie o computador e comprove a mudança de velocidade no seu crossfire se voce estava com esses 2 problemas acima eles vao desapareçer se em alguma outra epoca acontecer de novo repita o processo

Comentários