Modo Granada
Alguem apoia modo granada ? '.' ou algo desse tipo.
1000 kills de granada em distintivo, tem dia que nao mata 1 de granada.
Comentários
-
Mas se eu não me engano é só jogar o mapa aldeia, que lhe renderá muitas kills de granada.
-
Aconselho a jogar com frequência o mapa : Egito/Egito 2.0 ( Modo confronto entre equipes ). Lá você vai fazer muitos kills de granada em poucos minutos. Mas, seria um boa ideia vir um modo granada.
-
Rapaz, o mapa aldeia é ótimo para isso!
-
Alguem apoia modo granada ? '.' ou algo desse tipo.
1000 kills de granada em distintivo, tem dia que nao mata 1 de granada.Aconselho a jogar com frequência o mapa : Egito/Egito 2.0 ( Modo confronto entre equipes ). Lá você vai fazer muitos kills de granada em poucos minutos. -
Seria bem loko se tivesse o modo granada, ia ser pipoca pra todo lado kkkk!!! Já estou pensando em fazer uma sugestão sobre esse tão inusitado modo granada ****, em breve poso.
Só que ia ser estranho, depois de lançar a granada se ia fazer o que? O.o
O mapa Aldeia como citado a cima é para isso já que mesmo ao laçar a granada você teria uma faca!!! -
PedroDoMonte escreveu: »
Só que ia ser estranho, depois de lançar a granada se ia fazer o que? O.o -
PedroDoMonte escreveu: »Seria bem loko se tivesse o modo granada, ia ser pipoca pra todo lado kkkk!!! Já estou pensando em fazer uma sugestão sobre esse tão inusitado modo granada ****, em breve poso.
O mapa Aldeia como citado a cima é para isso já que mesmo ao laçar a granada você teria uma faca!!! -
Modo Aldeia lhe ajudará.
-
Mapa Aldeia (mais uma vez haha), é super ideal para distintivo que requer kills em granada, é possível fazer mais que 5 kills fácil fácil.
-
Falam que o mapa aldeia é bom pra isso, mas e quem não joga de faca tipo eu ? odeio modo faca e também preciso das kills de granada pra completar distintivo desde quando eu era major e até hoje não completei...
-
Poderia ser um mapa redondo,quando geral tacar a granada e o time que tiver a maioria vivos receberia um certo bônus de 5 kill de granada a+ o que você acha?
Sei lá ainda to vendo como fazer esse modo, ia postar ainda hoje, talvez posto, só colocarei o básico mais detalhações ficarão para a SG não irei fazer todo o trabalho deles né ****!!!!
Quero fazer em um C.E onde se respaw :eek:.SouMaladrao escreveu: »Apareceria uma granada na sua mão mais transparente , e poderia joga-la apos 5 segundos .
E ainda vou ver como resolver essa bagaça pra depois de lançar uma granada você poder retomar outra pra lançar logo em ceguida. -
Douglas1115 escreveu: »Alguem apoia modo granada ? '.' ou algo desse tipo.
Chama-se F.B -
Seria bem louco, viraria um alaburk kabar pra tudo quando é lado...
tomei ban no forum por falar a verdade, mas o The_sooter ta de volta -
-
Seria bem louco, viraria um alaburk kabar pra tudo quando é lado...
tomei ban no forum por falar a verdade, mas o The_sooter ta de volta
Desconfiei pela foto do Obama HUehheuehue -
PedroDoMonte escreveu: »Seria bem loko se tivesse o modo granada, ia ser pipoca pra todo lado kkkk!!! Já estou pensando em fazer uma sugestão sobre esse tão inusitado modo granada ****, em breve poso.
O mapa Aldeia como citado a cima é para isso já que mesmo ao laçar a granada você teria uma faca!!!
Tá ligado aquelas caixas do MM? Poderia ser mais ou menos daquele jeito, taca uma Granada e vai atrás de uma caixa daquela.