GM's CROSSFIRE
Não entendo, Não tenho nada contra os novos GM's más por eles serem novos acreditei que o game Crossfire America Latina, Seria de fato muito melhor, más oque deixou de ser Pensamento virou pó, Acompanho Crossfire a 8 anos e desde o CF NA, Nunca pode presenciar estes jogos patrocinados pela Smiletegate e outros Sem ter um jogador usando programas ilegais, Atualmente o número de hackers no jogo é incontável e o número de erros " tchi " além de atrapalhar os jogador e amantes do CF você perdem muito com isso, onde esta o Anti-Cheat ? onde esta o Servidor fortes ? Cadê ? não consigo jogar uma partida limpa, a cada 10 partidas 9 tem hack e nas raqueadas meu Deus é onde mais tem hackers, vocês Sinceramente cadê o respeito com os clientes ? gastei meu dinheiro para obter itens no jogo más não posso usar pois o jogo trava, dá erro , buga e muitas outras coisa , será que você vão ao menos ler este tópico ? ou vão ficar com os braços cruzados e não vão resolver os problemas ? muita gente a e gaste dinheiro com este Game, vocês tem dinheiro não são pobres não queremos um jogo limpo e bom, já ouve um tempo em que este jogo foi bom a única coisa que atrapalhava era os hackers, más agora com os novos GM's no jogo oque atrapalha é hacker, é bug é erro é desconect é tudo, uma dica, Se quiserem ter seus empregos resolvam estes erros e se tirarem principalmente os hacker colocando um anti-cheat descente vocês vão ganhar muito mais dinheiro e público.
Passar Bem !
Passar Bem !
Comentários
-
Bem, os hackers já são reconhecidos a tempos no nosso CF, os GMs sempre fazem o possível para bani-los. Para entender mais sobre essa política, Clique aqui. Entretanto, sempre que jogar uma partida com hackers, não esqueça de salvar o replay e fazer uma Denúncia no Suporte ao jogador. Se sempre colaborarmos fazendo a vossa parte, eles sempre irão contribuir também. Lembre-se, o culpado disso tudo, não são os GMs/MODs ou a Smilegate, e sim os jogadores que usam esses tipos de programas.
-
Bem, os hackers já são reconhecidos a tempos no nosso CF, os GMs sempre fazem o possível para bani-los. Para entender mais sobre essa política, Clique aqui. Entretanto, sempre que jogar uma partida com hackers, não esqueça de salvar o replay e fazer uma Denúncia no Suporte ao jogador. Se sempre colaborarmos fazendo a vossa parte, eles sempre irão contribuir também. Lembre-se, o culpado disso tudo, não são os GMs/MODs ou a Smilegate, e sim os jogadores que usam esses tipos de programas.
Na vdd é problema deles sim, a varias formas de diminuir esses usuários indesejáveis, e as unicas formas de barrar esses lixos hoje, é o x-trap e as denuncias. Poderia ter muito mais formas, eu mesmo já dei varias ideias, e simplesmente nenhum MOD ou GM se manifesta... -
A culpa é dos desenvolvedores e gestores do jogo sim! até porque se de tempos em tempos fossem criados cheaters diferentes e o CF com o tempo conseguisse combater, mesmo que levasse algum tempo, entenderíamos, mas há 02 anos que jogo 80% dos hackers usam o mesmo programa, como até agora o sistema não consegue identificar programas tão velhos? já cansei de postar as provas de hackers, fiquei horas e horas descrevendo os momentos que os hackers atuavam nos replays para facilitar o tempo e em dezenas de postagens nenhuma notícia de que alguém tomou ban. Na verdade estamos cansados de ter que ler dos hackers RECLAMA PRA Z8, os caras zombam da Z8 o tempo todo e toda hora e em 02 anos nunca vi nada acontecer, eu sou um investidor do jogo.
Hoje jogo sem nada comprado, não tenho kit granadas, nem minhas armas de zp que gosto de usar, nem capacete e nem colete, não vou comprar mais NENHUM ZP até ter condições de jogo. -
Eu não quero dizer que a culpa é deles, más eles são responsáveis por não atuarem com um anti-cheat que bani diretamente o jogador, conheço muitos jogos que o anti-cheat são tão bons que não se vê um hack no jogo, este anti-cheat da z8 games X-trap ao meu ver não presta.
-
Cross fire deste jeito não vai pra frente, tantas pessoas pra banir, vai é bani o jogador honesto, fui no suporte pra tenta resolve o que houve, ate por que ninguém toma ban de graça, fui no suporte pra resolve o que tinha acontecido, ai tem sempre o querido CTRL C + CTRL V, com esse pessoal da suprema corte estão de parabéns, DETALHE PRA QUE VOU USAR HACK SE EU JA GASTEI MAIS DE 4 A 5 MIL REAIS EM??
[REMOVIDO] -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá USAiMaaL![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não existe banimento injusto, se foi é porque teve alguma motivo, que ainda foi dito pelo GM. Por favor peço que não discuta sobre banimentos no fórum.
Se ocorrer novamente serei obrigado a fechar o tópico.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]___________________________________________________________[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá Biel![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu também jogo e por isso sei o que está passando, mas EU pude perceber que nas últimas semanas houve uma grande queda no número de hacks, e a tendencia é cair mais ainda. Peço um pouco mais de paciência, pois é um processo que é difícil e leva tempo. E posso te garantir que a equipe luta arduamente todos os dias contras esses players que usam programas ilegais.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n721618][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá USAiMaaL![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Não existe banimento injusto, se foi é porque teve alguma motivo, que ainda foi dito pelo GM. Por favor peço que não discuta sobre banimentos no fórum.
Se ocorrer novamente serei obrigado a fechar o tópico.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]___________________________________________________________[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá Biel![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu também jogo e por isso sei o que está passando, mas EU pude perceber que nas últimas semanas houve uma grande queda no número de hacks, e a tendencia é cair mais ainda. Peço um pouco mais de paciência, pois é um processo que é difícil e leva tempo. E posso te garantir que a equipe luta arduamente todos os dias contras esses players que usam programas ilegais.[/FONT][/QUOTE]
Ola [MOD]Ceifa apos uma Brevia Analise em jogadores Que utilizam programas Ilegais cheguei A Conclusão de que os mesmos ! Para de Utilizar Tal Coisa Pois assim Como o Cross Fire Os hacker Tam Bem passam por Atualizações Ou Manutenção Que Por Sinal Para Bem Piores Para Nos Jogadores A z8Games Conhece Algumas de tais Habilidades Porem Apos Atualizações Ou Manutenção Em Fim eles Passa a Ter mas opções Ou habilidades !