CF Lagado!

caramba estou a mais de 1 hr tentando entrar no jogo e não consigo..
gostaria de saber ate quando o cf vai ficar nesse nivel?,
pois investi dinheiro no jg e o minimo que espero é poder jogar...
grato pela atenção e seria mais grato ainda se resolvesse logo esse problema..

Comentários

• gostaria de saber o porque do jogo estar tao lagado,lento,ta demorando mais de minutos para entrar em servidores,canais,salas e nas partidas,o lag ta muito alto mas o ping do jogador fica normal entre 10 a 40,so com lagzdemora pra troca de arma,se movimentar... gostaria de alguma explicaçao...
    OBS: nao e so pra mim q o jogo esta assim,mas tem varios players reclamando do ''lag'' dentro do game
    OBG!
  • O erro já foi repassado para a Equipe da Z8Games, eles estão averiguando. Fique tranquilo, pois em breve o erro será corrigido!
  • z8 Ta sempre '' averiguando'' mas nunca resolve problema realmente! Servidos totalmente lagado... o Píng nas salas subindo do nada... quando geral vem aqui forum reclama sempre falam ta tudo normal com servidos que problema do ping é da nossa internet... Complicado né todo dia ter problemas! Solução mesmo até agora não vejo nenhuma!
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nós sentimos muito por esse transtorno. A equipe responsável já está cuidando disso e será normalizado o mais rápido possível.[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n721090][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Nós sentimos muito por esse transtorno. A equipe responsável já está cuidando disso e será normalizado o mais rápido possível.[/FONT][/QUOTE]
    obrigado pela atenção...
  • De verdade faz duas semanas ou mais que o cf está com uma instabilidade incrível, não é possível que uma empresa que ganha tanto dinheiro não consegue resolver uma situação de servers em tanto tempo assim, nós jogadores que investimos dinheiro e tempo já temos que aguentar a situação de hacks, no qual eu nunca vi alguma atitude do cf contra e agora problema com servers a mais de 15 dias aí ta tirando!
  • que equipe? se vcs tivessem realmente uma equipe isso ja estava resolvido a tempo, passando vergonha ao vivo na stream do camp da serie de acesso, o pessoal nem conseguem jogar, felpy deu até uma ideia de ir para o servidor NA kkkkkkkkkk, que piada, acho que deveriam pensar mais nos jogadores, eu mesmo estou indignado com essas quedas de salas e esses hackers, principalmente na ranqueada que parece que veio como um novo modo "Modo xiter " pra ver quem é o mais doente do CF, cai de varias salas na ranqueada e perdi experiencia, os players sempre pagando o pato por incompetência de quem cuida do jogo, se é que podemos dizer que cuida né, porque não parece, e se acham que sim, me desculpe mais não é o bastante, estou com muita raiva, nem queria vir até aqui para dizer isso, mais tem horas que não da né, sou cliente de vocês, gasto no jogo, principalmente tempo!! porque eu gosto, quero me divertir, nessas ultimas semanas so venho passando raiva, assim não da, por isso a maioria do players estão migrando para outros jogos!!!
  • 0Gaelz0 escreveu: »
    que equipe? se vcs tivessem realmente uma equipe isso ja estava resolvido a tempo, passando vergonha ao vivo na stream do camp da serie de acesso, o pessoal nem conseguem jogar, felpy deu até uma ideia de ir para o servidor NA kkkkkkkkkk, que piada, acho que deveriam pensar mais nos jogadores, eu mesmo estou indignado com essas quedas de salas e esses hackers, principalmente na ranqueada que parece que veio como um novo modo "Modo xiter " pra ver quem é o mais doente do CF, cai de varias salas na ranqueada e perdi experiencia, os players sempre pagando o pato por incompetência de quem cuida do jogo, se é que podemos dizer que cuida né, porque não parece, e se acham que sim, me desculpe mais não é o bastante, estou com muita raiva, nem queria vir até aqui para dizer isso, mais tem horas que não da né, sou cliente de vocês, gasto no jogo, principalmente tempo!! porque eu gosto, quero me divertir, nessas ultimas semanas so venho passando raiva, assim não da, por isso a maioria do players estão migrando para outros jogos!!!

Cara concordo plenamente, falou tudo!
    Acho que até agora nenhum responsável do CF LA não teve culhão para levar nossa indignação até os bam bam bans do CF no exterior e mostrar que os jogadores de um país inteiro não aguenta mais tanta incompetência para solucionar os problemas
  • NORMAL! Mamãe passou sal grosso em mim (8

Mas também estou com LAG :/ Joguei ontem a noite e quase não trocava de arma de tanto lag.
  • Estava Dificil com os Hacker e agora com isso nem sei mais quando vou pode jogar o cf em paz como antigamente .......
  • Agente gasta dinheiro no jogo pra passa raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Ja cai de umas 10 partidas rankeadas por causa do lag desse cf e cai pra prataaaaaaaaaa!!!!!!!!! E agora eles n vai poder faze nada e a culpa e de quem ??? Delessss! Ja to puto com essa situaÇao!!! Tambem essas partidas rankeadas vc ganha 1 partida sobe quase nada ae vc perde e deÇe a barinha quase todaaaaa!! Mdssss crossfire!!!!!! Vcs n faz ideia do quanto eu to xingando esse jogo a cada partida rankeadaaaaaaa!!!!!!!!!!
  • não consigo entra no agulhas negras pq ?
    queria saber o pq esta dando MM server conectando serve ?