Sugestão para players honestos e antigos
Já pensaram players que jogam a mais de 3 anos sem nunca terem tomado um ban por xingamento nem por raks e etc e eles ganharem o direito de escolher uma arma do m.n para ter na conta?
Ou então vc joga a 2 anos(limpo) e a z8 coloca 3 armas de m.n ex: awm red, pá red, custom... e vc poder escolher uma para sua acc?
Sei que para mts vai ser para de sonhar wolfs nub... mas eu gostaria mt de algo assim pq tem mts players honestos nesse cf que jogam a anos eu msm vou fazer 3 anos de jogo e sempre joguei msm contra raks.
Me digam oq acham se os premios podem ser outros
Ou então vc joga a 2 anos(limpo) e a z8 coloca 3 armas de m.n ex: awm red, pá red, custom... e vc poder escolher uma para sua acc?
Sei que para mts vai ser para de sonhar wolfs nub... mas eu gostaria mt de algo assim pq tem mts players honestos nesse cf que jogam a anos eu msm vou fazer 3 anos de jogo e sempre joguei msm contra raks.
Comentários
-
Irei fazer 2 anos que eu jogo isso,seria uma boa pega uma custom ^^
-
Boa sugestão, já que a z8 está dando arma igual água para os jogadores.
Jogo desde 2012 e naquela época não se tinha tantos eventos como agora, pelo menos 1 vez por mês ocorria o evento de 100 % de EXP & GP!
Levando em consideração que era muito raro um evento de 300&.
Modos de jogo como D9 ( qualquer AK, M4A1 ou AWM )
Sinceramente o jogo perdeu o foco de '' upar na raça '' -
Tenho minha conta desde o beta de 2012, uma arminha de gp ( customizada) não seria nada mal para soldados antigos.
-
Já pensaram players que jogam a mais de 3 anos sem nunca terem tomado um ban por xingamento nem por raks e etc e eles ganharem o direito de escolher uma arma do m.n para ter na conta?
Me digam oq acham se os premios podem ser outros -
Sugestão legal, porém, muito impossível. Se a SG/Z8 não liga em nos ferrarmos ao roletar, não creio que eles darão armas de lá -
Boa sugestão, já que a z8 está dando arma igual água para os jogadores.
Jogo desde 2012 e naquela época não se tinha tantos eventos como agora, pelo menos 1 vez por mês ocorria o evento de 100 % de EXP & GP!
Levando em consideração que era muito raro um evento de 300&.
Modos de jogo como D9 ( qualquer AK, M4A1 ou AWM )
Sinceramente o jogo perdeu o foco de '' upar na raça ''
Esse "upar na raça" não era frequente no CF AL. Desde o começo diversos jogadores que faziam F.K, ai chegou a AK Chamas/Cromada e muitos foram pro F.B.
Upar na raça mesmo era jogar no CF N.A. Comecei em 2009 e amigo... ganhar XP naquilo sempre foi uma m****. Não sei agora como está, pois a muito tempo não entro, mas cara... aquilo era sofrer -
Depois de 3 anos em entrevistas literalmente colocando o país como sendo ruim, querer o bem do paíx e ainda ganhar por isso é...(não consigo fazer comentários sem analogias com a vida fora da grande rede);
Você entrou em algo por que gosta e querer recompensa por isso é...
Agora "eu hiproquita, interessero ou mercenaro": seria interessante ganhar prêmios, mas ter de fazer algo que não seja somente ser "um véi veterano" -
Bem que eu gostaria que os gms nos presentassem =c **** tbm acho dificil
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Super apoio essa ideia de pelo menos escolher uma arma para ter na conta , já podem trazer uehuehue .[/FONT]