Melhoramento do jogo...
Venho aqui por meio dessas humildes palavras da uma sugestão, pois não só eu como vários players passam por isso que é esse constante lag nos servidores, a quantidade absurda de hackers no jogo e recentemente a queda dos servidores, mas vocês poderia deixar o jogo off por uns dias e arrumar o mesmo, certeza que os players iriam entender porque quem joga cf Ama esse fps, nem que passe um mês em manutenção, mas que volte de forma "descente" certeza que vocês iriam ter um retorno maior, pois atrairia mais jogadores, agora na atual forma vocês estão é perdendo players, em relação a hacker atualiza esse xtrap a cada 3 dias ou a cada semana, ou se não tem condição de fazer isso volta com voto de kicke.
Posso está ate errado, mas com usuário queria poder me divertir jogar sem o servidor cair, jogar sem precisar vi a cada 10 min no site para reportar alguma pessoa de hacker, peço pela compreensão de vocês, pois o que queremos é nos divertir.
Posso está ate errado, mas com usuário queria poder me divertir jogar sem o servidor cair, jogar sem precisar vi a cada 10 min no site para reportar alguma pessoa de hacker, peço pela compreensão de vocês, pois o que queremos é nos divertir.
Comentários
-
Coloca Verção BETA Denovo Por 5 Mes E Arruma Esse Merda Que Ta O CF
-
YTFoxGamers escreveu: »Coloca Verção BETA Denovo Por 5 Mes E Arruma Esse ***** Que Ta O CF
O jogo nunca saiu da versão BETA cara!!!