D.E Skulls and Roses!
Eaeee seus lindos! Tudo suave? Desta vez trazendo uma skin para a nossa queria Desert Eagle! Essa skin foi sugerida por um amigo e eu sinceramente gostei muito do resultado e estou pensando em fazer um kit, que tal? Deixem suas opiniões e sugestões para próximas skins , quem sabe a sua não venha a ser a próxima, não é? Espero que tenham curtido e sugestões de nomes são aceitas!!! É isso... Fuii :cool:
Comentários
-
Assim você mata o papai, nice.
-
-
Lindo trabalho! Eu roletaria até ganhar! Parabéns!
-
Simplesmente a Desert Eagle mais linda que já vi aqui na Arte e Design, parabéns pela obra de arte!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n721265]Lindo trabalho! Eu roletaria até ganhar! Parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado >< -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n721266]Simplesmente a Desert Eagle mais linda que já vi aqui na Arte e Design, parabéns pela obra de arte![/QUOTE]
Muito obrigado mesmo, isso me motiva muito, fico feliz que tenha gostado Sakura. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Olha essa você se superou , ficou a mais bonita de todas . [/FONT]
-
Suas skin's são lindas, e essa ficou excelente. Adoraria ver o kit completo.
-
Essa ficou muito linda!
-
Nossa, que arma linda!
-
Pena que essas armas não irão entrar no crossfire, pois velho... essa ai... nossa.... tinham que por como VIP de tão bela.
-
Essa faz lembrar uma arte, que muito antes da tecnologia de hoje ensinava a pontuar, acentuar, traduzir...
-
Mais um trabalho incrível! Parabéns mano continue trazendo belos trabalhos para nós apreciarmos aqui! ^^
-
Ficou massa :O parabéns xD
-
Wow. Sem comentários perfeita.
manda skype pra trocarmos umas ideias vlw :v -
Ozzy? Poderia fazer uma AWM e D.E halloween? Com a skin da cheytac por exemplo.
-
JeffLaudrup escreveu: »Ozzy? Poderia fazer uma AWM e D.E halloween? Com a skin da cheytac por exemplo.
-
kauanzikall escreveu: »Wow. Sem comentários perfeita.
manda skype pra trocarmos umas ideias vlw :v
[COOP]AndersoN.?. Ts ---> Crossfirebr.bbhost.com.br <--- -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n721266]Simplesmente a Desert Eagle mais linda que já vi aqui na Arte e Design, parabéns pela obra de arte![/QUOTE]
Eu também nunca vi uma melhor! parabens guri!!! -
Linda!! shoow
-
Muito Linda!!! =D
-
Ficou TOP, faz um kit com a Barrett e com o Machado acho que iriam combinar com essa skin.
E vlw por ter aceitado minha sugestão TJM!!;):) -
:v se vim pro mercado negro eu roleto em ;)
-
Nossa Linda. Parabéns.
Se um dia ela viesse eu com certeza iria roletar:p -
Que D.E linda :eek::eek:
Continue assim Ozzy -
A perfeição em forma de uma D.E *3*
-
Shadows7215 escreveu: »A perfeição em forma de uma D.E *3*
-
Gostei, ficou muito bonita! Parabéns!
-
Só o Rosa q Atrapalhou...
-
Ficou boa vei! Quem sabe uma nova linha de skins caveiras para o M.Z (se sabe, caveira rubra, caveira do deserto, caveira laranja, caveia azul e caveira verde).