Porque a p90 é tao rebaixada no crossfire?
Eu gostaria de saber como é posivel isso a p90 é uma das armas mais conheçidas em jogos de fps e uma das melhores em precisao e dano
entao porque no crossfire ela tem que ser assim dano baixo e recoil super alto para nao conseguir matar em distancia
entao porque no crossfire ela tem que ser assim dano baixo e recoil super alto para nao conseguir matar em distancia
Comentários
-
É bom diferenciar de outros jogos né, pelo menos eu acho.
-
P90,GLOCK-18 e outras armas,são totalmente boas e chega aqui no cf,negócio parece que atira feijão.
-
Porque é de GP, e nunca vão arrumar essas armas.
-
Como o amigo acima disse, é de GP, e a P90 nunca foi algo tão "usado" ou "atrativo" para muitos.
-
Simples! Antigamente a SG não sabia balancear armas direito, um exemplo são as pistolas antigas (tirando a Desert e Anaconda), elas tem um dano horrível e alcance péssimo. O mesmo acontecia com as SMG´s, que como vemos, apenas a kriss super V é boa das antigas, o resto tem dano muito baixo e recoil zuado, por isso a P90 é feia e ruim no jogo, a SG não sabia balancear armas
-
A única coisa boa que da pra tirar da P90 no CF é que ela vara 100%, tirando isso ela é horrível.
-
A única coisa que a SG pode fazer para melhorar a P90 é criar uma versão com +10balas e Poder de Parada em uma re-eskin maneira tipo a dos mercenário, proporcionado maior precisão entre outros benefícios, só assim!!!
-
P90,GLOCK-18 e outras armas,são totalmente boas e chega aqui no cf,negócio parece que atira feijão.
-
Porque é de GP, e nunca vão arrumar essas armas.PedroDoMonte escreveu: »A única coisa que a SG pode fazer para melhorar a P90 é criar uma versão com +10balas e Poder de Parada em uma re-eskin maneira tipo a dos mercenário, proporcionado maior precisão entre outros benefícios, só assim!!!
Combinem ambos posts e pronto, já temos um resultado de lucro...
também conhecida como SPAS-12 Mercenários/Ares -
piraporinha0 escreveu: »Eu gostaria de saber como é posivel isso a p90 é uma das armas mais conheçidas em jogos de fps e uma das melhores em precisao e dano
Na verdade são os 'characters' do CF!! Feitos de chumbo; também possuem habilidades incríveis: Desviar de balas, não tomar dano, teleportar e voltar no tempo.:rolleyes::rolleyes:SIA com ping 2000 -
A P90 assim como a "aug" são duas armas boas, o problema delas duas é o mesmo...
-
Ela é top em outros games,mas aqui só usa quem é masoquista,pois a arma é bem ruim.
-
oqqfoioqqha escreveu: »A P90 assim como a "aug" são duas armas boas, o problema delas duas é o mesmo...
-
Acho que existe bastante diferença em varios jogos, não só no CF, mas cada jogo lida com as armas de acordo com a variedade e jogabilidade de cada uma dessas armas...
Agora a AUG na minha opinião, é uma das minhas favoritas S2 -
-
Combinem ambos posts e pronto, já temos um resultado de lucro...
também conhecida como SPAS-12 Mercenários/Ares
Smilegate sanguessuga, quer tirar dinheiro de toda parte exploraram até a SPAS-12 ****. -
dedodechumbo escreveu: »A P90 é zuada mesmo, Mas a Aug tanto a A1 quanto a A3 são armas excelentes, de baixo recoil, ótimo dano e aquela mira da A1 é tudo de bom....
... o recarregamento