A ala vip que realmente queremos (troca de armas) evento
Primeiramente preço que os mods do fórum passe essa sugestão aos superiores, lembrando que esse ''sistema'' se passaria em um evento como outros, no site, e não jogador com jogador, acabando com a ideia de fraudes.
Pediria que um dos GMS pensasse a respeito, pois esse seria um evento como outros, seria no próprio site da z8 games, vocês podem fazer e desenvolver como um evento de troca de armas.
Bem, como sabemos nós vips temos prós e contras de ter uma vip, mais uma que vem me perseguindo é a questão de não trocar a arma vip e teno certeza que muios vips tem esse problema também, ou por ansiedade e não comprou tal arma na pré-venda, etc. Enfim estou implorando para a z8 games pensar em uma espécie de ala só que de troca de armas vips apenas, para um teste. Como sabem essa ala vip só teria acesso aqueles que ja possuem uma ou mais vips, assim não seria um prejuizo para a empresa muito pelo ao contrario.E como as vips são de começo caras teria que ter uma taxa em % d etal arma, é isso que nós vips queremos...
Sei que isso aumentaria o lucro da empresa, se for pelo lucro, esse tipo de ala vip só que de troca de armas vips, seria algo inovador no cossfie al, chamando mais pessoas por esse instrumento, pois além de tirar muita de dor de cabeça, com ele daria mais opções para armas, logo mais sei que viria o de mn também. Isso deixaria o cf mais divertido mesmo com ainda alguns que insistem em usar programas ilegais, só vejo esse tema de combate os rackers mas acho que o cf deve evoluir nesse ponto, trazendo novidades.
Pediria que um dos GMS pensasse a respeito, pois esse seria um evento como outros, seria no próprio site da z8 games, vocês podem fazer e desenvolver como um evento de troca de armas.
Bem, como sabemos nós vips temos prós e contras de ter uma vip, mais uma que vem me perseguindo é a questão de não trocar a arma vip e teno certeza que muios vips tem esse problema também, ou por ansiedade e não comprou tal arma na pré-venda, etc. Enfim estou implorando para a z8 games pensar em uma espécie de ala só que de troca de armas vips apenas, para um teste. Como sabem essa ala vip só teria acesso aqueles que ja possuem uma ou mais vips, assim não seria um prejuizo para a empresa muito pelo ao contrario.E como as vips são de começo caras teria que ter uma taxa em % d etal arma, é isso que nós vips queremos...
Sei que isso aumentaria o lucro da empresa, se for pelo lucro, esse tipo de ala vip só que de troca de armas vips, seria algo inovador no cossfie al, chamando mais pessoas por esse instrumento, pois além de tirar muita de dor de cabeça, com ele daria mais opções para armas, logo mais sei que viria o de mn também. Isso deixaria o cf mais divertido mesmo com ainda alguns que insistem em usar programas ilegais, só vejo esse tema de combate os rackers mas acho que o cf deve evoluir nesse ponto, trazendo novidades.
Comentários
-
Cara, isto não vai atrair tanto público quanto pensa, e nem acho que a SG vá ligar para esse tipo de coisa, pois as VIPs levam uma boa porcentagem do lucro deles. Muitos se arrependem em ter pago para X vip, porém, nós sabíamos o que estávamos adquirindo, pois não veio na sorte e sim por nossa escolha. O MN também nem precisa ter isto, só basta ter uma coisa parecida com a sugestão que dei :
[Mercado Negro] Cápsulas Especiais.
Teve um jogador que deu uma sugestão muito boa mesmo, sobre a prática de tiros.
Ter como testar todas as armas do jogo, tanto como vips, até do mercado negro no modo BOT.
Obs : O único problema é que o BOT não tem colete, ai você tem que se ligar nisto. Mas pelo menos daria pra testar a arma antes de comprar
Achei o tópico :
Prática de tiro + Modo BOT
[FONT=courier new, courier, monospace]Obs : Só não reviva o tópico para evitar confusões.[/FONT]
JeffLaudrup escreveu: »Cara, isto não vai atrair tanto público quanto pensa, e nem acho que a SG vá ligar para esse tipo de coisa, pois as VIPs levam uma boa porcentagem do lucro deles. Muitos se arrependem em ter pago para X vip, porém, nós sabíamos o que estávamos adquirindo, pois não veio na sorte e sim por nossa escolha. O MN também nem precisa ter isto, só basta ter uma coisa parecida com a sugestão que dei :
[Mercado Negro] Cápsulas Especiais.
Teve um jogador que deu uma sugestão muito boa mesmo, sobre a prática de tiros.
Ter como testar todas as armas do jogo, tanto como vips, até do mercado negro no modo BOT.
Obs : O único problema é que o BOT não tem colete, ai você tem que se ligar nisto. Mas pelo menos daria pra testar a arma antes de comprar
Achei o tópico :
Prática de tiro + Modo BOT
[FONT=courier new, courier, monospace]Obs : Só não reviva o tópico para evitar confusões.[/FONT]
Como falei, como seria um tipo de ''evento'', tecnicamente para mim não precisaria da SG para desenvolver essa ferramenta, bastaria uma certa criatividade no site official onde acontenceria a troca. E isso seria de responsabilidade dos gms. Seria como uma outra ala vip , só que essa seria especial para nós vips, seja uma vez por semana, por mês, ou por ano, desde que tenha, seria bom não é mesmo ?!!
Como falei este sistema, só teria acesso aqueles que ja possuem uma ou mais vips, sendo assim a empresa ta teria lucro no começo, mais uma % no final, entende ?
Sei que são de escolha, mas não podemos nem pagando ter uma chance de troca uma ou mais de nossas armas ?
Eu discordo em relação que não chamaria muita atenção de muitas pessoas, além de ter mais opções de adquirir uma arma, vai me dizer que não tem sentimento ruim, quando ve uma arma que pagou mofando na bolsa, eu acho esse sentimento um dos piores quando você ve um rack no jogo.
Vou ver seus tópicos, mas deixe aki como principal o tema que estamos debatendo que é a ala vip, troca de arma.
Obrigado pelo comentário...