Mais o que tá acontecendo com esse jogo PLMDS??
Vai fazer duas semanas que essa miséria tá nesse estado, não é UM dia já é mais de UMA SEMANA, plmds o que vcs tão fazendo com esses servidores?? '-.-
Comentários
-
Se fosse bug ao comprar zp já teriam resolvido a tempos como não é :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Pode estar os 10 canais com ping acima de 500, segundo "alguns" o problema não é o servidor :rolleyes:
-
O Brasil se resume em "empresas x trabaiador":
As empresas querem lucrar, os "trabaiodor trabaiar". No caso das empresas, mesmo que as estatísticas comprovem aumento exorbitante de lucro, não investem, não contratam, sonegam... o "trabaiodor" no fim não "trabaia", as riquezas antes geradas estão em algum lugar ocultada.
Aqueles que ainda trabalham e ainda podem ter esses serviços, sofrem com a "crise da fartura" ("seria cômico, se não fosse trágico")
A culpa vai ser sempre das torcidas. Na puritica, "a briga dos coxa vermei e azul (verde amerelo) e na puritica daqui, a briga entre quem joga e fornece o jogo -
Se fosse bug ao comprar zp já teriam resolvido a tempos como não é :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
oqqfoioqqha escreveu: »O Brasil se resume em "empresas x trabaiador":
As empresas querem lucrar, os "trabaiodor trabaiar". No caso das empresas, mesmo que as estatísticas comprovem aumento exorbitante de lucro, não investem, não contratam, sonegam... o "trabaiodor" no fim não "trabaia", as riquezas antes geradas estão em algum lugar ocultada.
Aqueles que ainda trabalham e ainda podem ter esses serviços, sofrem com a "crise da fartura" ("seria cômico, se não fosse trágico")
A culpa vai ser sempre das torcidas. Na puritica, "a briga dos coxa vermei e azul (verde amerelo) e na puritica daqui, a briga entre quem joga e fornece o jogo -
Ontem joguei apenas 3 partidas,sendo que uma com lag,outra até que foi normal e a terceira a sala caiu.Depois só dava lag.
Isso sem falar nos cheaters.
Não sei o que esta acontecendo,mas é bom a empresa tomar uma providencia,e rápido,pois estão perdendo muitos jogadores Cashs e logo só vai sobrar os cheaters,que logicamente não gastam com ZP. -
Acho que com a crise a Z8Games deve ter diminuído o plano dos servidores da América do sul.. Todo dia ta parecendo Domingo com esses pings estratosféricos.
-
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Na falta de uma provedora, de uma ferramenta, de um conjunto de ideias aparentemente ruins, inviáveis... pode surgir boas ideias (foi assim que surgiu a gambiarra, o "gatonet", os jogos...) :huehue: -
É sua internet, abiguinho, os servidores estão em perfeito estado, faça o favor de ligar para sua operadora ou então passe o CCleaner na sua máquina :rolleyes:
-
É sua internet, abiguinho, os servidores estão em perfeito estado, faça o favor de ligar para sua operadora ou então passe o CCleaner na sua máquina :rolleyes:
E não esqueçam do depósito básico de 300 Dilma pelo menos no fim do mês,pois eles continuam bravos conosco. -
Eu era aquele cara que se pudesse ficava 24hrs on no game de tanto que eu gostava,mas foi acontecendo tanta coisa ruim com o jogo que acabei desinstalando e partindo pra outro,e sinceramente,nao to sentindo falta alguma... so entro aqui no forum pra ver como tudo anda e falar com amigos,e vai ser isso que vai acabar acontecendo,geral vai abandonar esse jogo por mais que ame ele..
-
Vamos lá, reis do MN... depositem mais!
Se não depositarem, vão fechar o AL!
#Deposita -
na ultima vez que eu entrei caiu 3 vezes e no dia anterior tbm por isso eu nem entrei esses dois dias passados
-
Eu era aquele cara que se pudesse ficava 24hrs on no game de tanto que eu gostava,mas foi acontecendo tanta coisa ruim com o jogo que acabei desinstalando e partindo pra outro,e sinceramente,nao to sentindo falta alguma... so entro aqui no forum pra ver como tudo anda e falar com amigos,e vai ser isso que vai acabar acontecendo,geral vai abandonar esse jogo por mais que ame ele..
-
Acho que limitaram a internet deles :rolleyes:
Ou a galera do Ti saiu de ferias -
Praticamente a metade dos amigos que eu tenho no CF [removido]jogadores cash que depositavam em toda att, eu jogo CF pq eu gosto, e pq meu pc consegue rodar ele ''de boa'', e também por causa de alguns amigos que ainda jogam, se não fosse por essas 3 coisas eu já teria parado de jogar a um bom tempo, e CF recebeu vários jogadores de jogos [removido]
E diga-se esta perdendo rapidamente jogadores,[removido]Z8 e SG que não abram os olhos que a coisa vai para o brejo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
E diga-se esta perdendo rapidamente jogadores,[removido]Z8 e SG que não abram os olhos que a coisa vai para o brejo. -
Pois é aqui também ta bem dificil nem joguei ontem
-
CF cada dia pior -.-'
-
Praticamente a metade dos amigos que eu tenho no CF [removido] jogadores cash que depositavam em toda att, eu jogo CF pq eu gosto, e pq meu pc consegue rodar ele ''de boa'', e também por causa de alguns amigos que ainda jogam, se não fosse por essas 3 coisas eu já teria parado de jogar a um bom tempo, e CF [removido]
-
É bem isso,CF é um jogo bacana e tals,mas nao tem como ficar nessa situação,eu vivia estressado jogando ele kk [removido]
se meu pc rodar ...
-
É bem isso,CF é um jogo bacana e tals,mas nao tem como ficar nessa situação,eu vivia estressado jogando ele kk [removido]
Eu gosto da jogabilidade do CF,me lembra o referido jogo nos primordios,mas do jeito que a coisa vai vou ter que ir de [removido].
Aqueles jeito dos personagens [removido],acho que é falta costume. -
Mds miga vc paro de jogar eu não sabia ;-; -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Eu gosto da jogabilidade do CF,me lembra o referido jogo nos primordios,mas do jeito que a coisa vai vou ter que ir de [removido].
Aqueles jeito dos personagens [removido],acho que é falta costume. -
Pessoal, os GM's estão cientes do problema dos servidores e estão acompanhando para que não ocorra mais os problemas relatados.
Peço que se atentem as regras fórum, vários post's foram apagados devido quebra de regra.
CLOSED
Esta discussão está fechada.