CooNN Begins: Director's Cut
Comentários
-
Parte 2 vindo logo (Vou postar aqui mesmo). O imgur tem um limite de 150 imagens por upload -
Bem legal esses posts mas cuidado com as palavras de baixo calão que você coloca neles.
Espero o próximo capítulo, só não estou me vendo nesse filme sendo que sempre assisto do começo até o fim. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n721777]Bem legal esses posts mas cuidado com as palavras de baixo calão que você coloca neles.
Espero o próximo capítulo, só não estou me vendo nesse filme sendo que sempre assisto do começo até o fim. [/QUOTE]
Eu que não sou doido de botar 40 MODs nos meus post sem perguntar antes. Existe todo um processo...
A parte mais difícil é achar uma imagens que pode facilmente representar uma pessoal do fórum. -
Mt legal a parte que eu sou mendiga haushauahsu
-
Mt legal a parte que eu sou mendiga haushauahsu
Pensa assim, quem sabe você aparece no próximo num papel melhor? O newhum, por exemplo pegou o papel de vilão jogado no chão na primeira aparição dele.
Só para você não se sentir mal, eu deixo você escolher o próximo . Com a condição de que eu vou jogar uma moedinha pra cima, e se der o lado que você escolher da moeda, o próximo filme é escolha sua. -
Fiquei muito triste ao saber que o diretor não quer me contratar para o próximo filme, sendo que eu sempre queria ser uma estrela de cinema.
Também não assisto mais esses filmes e vou contar para os meus pais sobre isso... Bjs -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n722847]Fiquei muito triste ao saber que o diretor não quer me contratar para o próximo filme, sendo que eu sempre queria ser uma estrela de cinema.
Também não assisto mais esses filmes e vou contar para os meus pais sobre isso... Bjs
[/QUOTE]
Eu nunca neguei participação de ninguém em nenhum filme (ate agora). Se eu quiser, eu posso muito bem fazer um filme só com MODs.
Eu ainda preciso dos seguintes ingredientes: Imagens de perfis, Permissão. -
IcarusRBRN escreveu: »
Pensa assim, quem sabe você aparece no próximo num papel melhor? O newhum, por exemplo pegou o papel de vilão jogado no chão na primeira aparição dele.
Só para você não se sentir mal, eu deixo você escolher o próximo . Com a condição de que eu vou jogar uma moedinha pra cima, e se der o lado que você escolher da moeda, o próximo filme é escolha sua.
ah, eu estava só brincando.. Vc teve um trabalho enorme pra criar o roteiro e quem sou eu pra atrapalhar?... sério, me põe num papel maneiro ai -
ah, eu estava só brincando.. Vc teve um trabalho enorme pra criar o roteiro e quem sou eu pra atrapalhar?... sério, me põe num papel maneiro ai
Eu não to brincando, não. Pode escolher o próximo. -
Reiniciando sistema. Aguarde.
-
Pequena atualização: Pelo visto, tudo esta ajudando para que o filme fique atrasado. Meu problema agora é o querido netflix. A noticia boa e que a coleção de filmes do fórum já esta disponível.
http://icarusrbrn.imgur.com/