Indignação com choro

Olá, manos.
Entrei no CF agora a pouco para brincar, já que minha conta original foi banida permanentemente, criei uma nova conta, cujo a patente dela é staff, ou como vocês que não chegaram a jogar o CFNA conhecem, 2º Sargento, este: rank_10.jpg
Infelizmente, vivemos uma época muito difícil no jogo, é RIDÍCULA a fase que passamos, hackers, chorões, entre outras reclamações INÚTEIS que acontecem centenas de vezes TODO SANTO DIA.
Mais uma vez trago minha indignação, pessoas INOCENTES sendo acusadas de HACKER por JOGAR BEM.
Dando a minha opinião, desse jeito o CF não dura muito tempo.
Vocês, que chorão pra tudo e estão se "doendo" com esse tópico, acham que vai durar? Sei que muitos membros que tem patentes baixas usam hacker, mas acham justo acusar QUALQUER MEMBRO que jogue em contas com patentes baixas e fazer um bom frag, de hacker? Não aguentam que eles joguem melhor que vocês? Cara, isso é treino, patente não define habilidade, já cansei de dizer.
E, não é desrespeito, não é tópico de polêmica ou flame, como nós dizemos aqui, é um tópico de INDIGNAÇÃO, interpretem.
O motivo deste tópico não é criar uma discussão, é mostrar a MINHA opinião sobre o que está acontecendo no CrossFire, opinar sobre minha opinião vai de vocês, beleza?!
Mano, eu estava quase dando um soco no computador, juro, judiei do teclado respondendo esses membros, que nem devem ser chamados de membros. Tirei alguns prints do chat, olhem só:

E ta aí, um K/D espetacular com 124 de ping.
E para os "QQ's" que saíram no print, eu lamento por vocês, manos, mas, sinceramente, desse jeito vocês só levam o CF pro buraco, é um passo a menos para voltarem com o vote kick, porque eu vou postar no fórum da z8 e eles irão ver, o tipo de atitude que vocês tomam e pensar 70 vezes antes de se responder: vale a pena voltar com o vote kick?

E, a minha pergunta é para apenas esses que são assim: como é que vocês querem que o vote kick volte, se vocês choram pra qualquer patente baixa que faça frag alto? Quer dizer que só major pra cima pode fazer frag bom, é assim que vocês vêem o futuro do jogo? Só as patentes altas nas salas e as patentes baixas tem que deixar todo mundo matar, porque senão são hackers. Assim?!
Olha, se consola vocês, sabe quando que a z8 vai voltar com o vote kick com esse pensamento?
NUNCA.
Boa noite.

PS: Fiz esse tópico em outro fórum antes de fazer aqui, então, qualquer erro anormal, desconsiderem.

[REMOVIDO]

Comentários

• Olá!

É triste mesmo ver players ''chorando'' acusando alguém de programa ilegal só porque está com um frag muito alto, ou até porque deu alguns headshots seguidos... Mas o segredo é ignorar e continuar a jogar normalmente, e claro que se alguém ofender basta reportar que ele sofrerá a punição necessária.

Eu removi as imagens pois estava denegrindo a imagem de alguns players e isso vai contras as Regras do Fórum.

''• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).''

Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.