homenagem ao Mercado negro de gp
óla GM]s bom boa noite o mercado negro de gp vai fazer 1 ano no dia 1 de maio de 2016 ele chegou no dia 1 de maio
de 2015 peso obrigado ajudo bastante a todos.
nada mais justo do que coloca um brinde para os players nem todos tem condiçoes de botar zp mais para nos deixa
contentes e mais impougados e nos enssentiva mais vcs poderia coloca um soldado de mercado negro varia mais coloca
uma deserte igleas 1 ak 47 ou qualquer uma deserte igleas br obrigado apenas sugestão :cool:
de 2015 peso obrigado ajudo bastante a todos.
nada mais justo do que coloca um brinde para os players nem todos tem condiçoes de botar zp mais para nos deixa
contentes e mais impougados e nos enssentiva mais vcs poderia coloca um soldado de mercado negro varia mais coloca
uma deserte igleas 1 ak 47 ou qualquer uma deserte igleas br obrigado apenas sugestão :cool:
Comentários
-
Se vim arma de m.n de gp na próxima atualização já to satisfeito.
-
acho q n seria muito legal vir personagem para o m.n de GP ... só imagina de 16 nego da sala 10 com o personagem igual , seria bem chato '-'
-
Realmente deveria ter um personagem lá, o que eu mais queria que tivesse lá é o Scorpion
-
" AJUDO" ,"IMPOUGADOS" , ENSSENTIVA" , DESERT IGLEAS" depois dizem que o povo brasileiro é letrado , estudar que é bom nada
-
MY EYES !
Continuando....
Se vier uma arma já ficarei surpreso. -
Acho que poderiam colocar outro char de GP na loja mesmo.
-
" AJUDO" ,"IMPOUGADOS" , ENSSENTIVA" , DESERT IGLEAS" depois dizem que o povo brasileiro é letrado , estudar que é bom nada
-
Então amigos, próxima atualização virá 2 armas no MN de GP.
https://www.youtube.com/watch?v=BrGmSlNN9j0